terça-feira, 5 de agosto de 2008

ISSO É UM CAPITÃO!

O Fábio Luciano é realmente um maluco surpreendente. Ele teve o culhão e a maturidade que eu não vi em nenhum jogador em toda a minha vida. As cenas que vocês vão ver aqui são da TV Lance e mostram o capitão conversando com os torcedores que arrumaram a quizumba lá na Gávea.

Fábio Luciano já tinha o meu respeito. Agora tem mais ainda.

Eu vou acreditar no time por conta dele. Isso é encarnar o espírito de vestir o Manto Sagrado. E ele merece essa camisa.



Vamo que vamo, Mengão!

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Gil, você que é um cara fluente dentro do Flamengo, sabe escrever bem e é contra esse tipo de atitude, podeira escrever uma carta/manifesto para os jogadores, falando que apesar de meia duzia de pessoas que se dizem torcedores, tomarem uma atitude dessas, que a maioria da nação ainda acredita neles e acima de tudo na força do Mengão.

Temo que isso abale o grupo e alguns jogadores não suportem essa pressão escrota promovida pela Jovem e vazem do clube.

Apesar das derrotas - que são injustificaveis - não estavamos perdendo o foco. Eles também querem ser campeão, disso eu não tenho dúvida.

O que acha da idéia?

SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

NÃO QUE EU SEJA ADEPTO DESSA PUTARIA-COVARDE PROVOCADA PELOS MALUCOS LÁ NA GÁVEA, MAS TEM UM MONTE DE PORRA-LOCA QUE PRECISA APRENDER O QUE É JOGAR NO FLAMENGO...NÃO ADMITO QUE ALGUNS DESSES JOGADORES(?) ACEITEM A DERROTA COM PASSIVIDADE, COMO SE NÃO TIVESSE A MELHOR TORCIDA DO MUNDO DANDO APOIO A ESTA CAMBADA DE JOGADORES RUINS QUE VESTEM O MANTO...Abraço a todos...vamos no SERRA DOURADA tentar ajudar, pois se perder por aquí a coisa vai ficar muito mais complicada...Helder...Goiânia.