sexta-feira, 22 de agosto de 2008

JUAN NA SELEÇÃO. AGORA, DUNGA?

O técnico e anão da Branca de Neve, Dunga, anunciou a lista de convocados para os jogos contra Chile e Bolívia. São 22 jogadores, dentre eles, o lateral e craque do Mengão, Juan. O meu maior medo é que sempre que um jogador nosso pinta na seleção, acaba sendo vendido rapidamente. E, como já disse bilhões de vezes, o Juan não pode deixar o Flamengo de jeito nenhum!

O teimoso, imbecil e covarde treinador acabou mantendo a maior parte dos jogadores que disputaram a Olimpíada lá na China. Dos 18 amarelões que estavam lá em Pequim, nove foram convocados: Renan (fraco), Rafinha (fraco), Alex Silva (estabanado), Lucas (porradeiro), Diego (horroroso e pipoqueiro), Anderson, Ronaldinho, Jô e Rafael Sobis.

Confira a lista de Dunga:

Goleiros
Júlio César (Inter de Milão)
Renan (Internacional)

Laterais
Maicon (Inter de Milão)
Kleber (Santos)
Juan (Flamengo)
Rafinha (Schalke)

Zagueiros
Juan (Roma)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)
Alex Silva (São Paulo)

Meias
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Lucas (Liverpool)
Elano (Manchester City)
Anderson (Manchester United)
Josué (Wolfsburg)
Diego (Werder Bremen)
Julio Baptista (Roma)

Atacantes
Robinho (Real Madrid)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Jô (Manchester City)
Luis Fabiano (Sevilla)
Rafael Sobis (Bétis)

É isso ai.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

5 comentários:

helder rodrigues bino disse...

uma seleção que tem DIEGO e JÔ só nesse paisinho-de-merda chamado brasil(no diminutivo mesmo)...detesto seleção por causa desses treinadores(?) mediocres e estas convocações-de-merda prá vender essas porcarias para o Exterior...Abraço....Helder....Goiânia

Alexandre Gatuso disse...

PORCARIAS????? O JUAN É PORCARIA CARA????????????? OU VOCÊ ESTÁ FALANDO DOS OUTROS CARAS??????????

vôo do urubu disse...

Convocação = Venda, adeus Juan, adeus hexa!

Caio de Almeida disse...

Eu não creio que seja isso de vender o Juan agora. De qualquer maneira, acho bom que o Dunga tenha se sentido pressionado e agora convoque o nosso lateral, que é o melhor do Brasil. Torço pelo Juan na seleção canarinho. E acho que todos os flamenguistas deveriam torcer também.

Negão disse...

Gil, a "janela" de transferência não se "fecha" em 31 de agosto? Os jogos da seleção serão nos dias 07 e 10/09! Na pior das hipóteses, o Juan só vaza no final do ano. Aliás, ele já não jogará contra o Figueirense, no dia 03/09, já que terá que se apresentar no dia 02/09. Essa é a merda de convocar nossos jogadores!