sexta-feira, 1 de agosto de 2008

QUE RUFEM OS TAMBORES!!!!


É galera! Finalmente uma notícia animadora pra gente. O empréstimo do atacante Vagner Love está bem perto de ser concretizada.

A Tropa de Elite, capitaneada desta vez por Michel Assef Filho, foi até a Grécia para despachar o Souza pro Panathinaikos e aproveitou pra dar uma chegada lá na Rússia pra tentar o empréstimo do Vagner Love por um ano.

E o anúncio pode acontecer em breve, através da assessoria do Mengão, na qual eu estou ligado. Se tudo correr como os cartolas estão pretendendo, hoje mesmo a gente já vai saber se o artilheiro das trancinhas vem ou não vem pro Mais Querido do Brasil.

Vagner Love, que já declarou seu amor pelo maior time desse planeta, o Mengão, está fazendo uma pressão para conseguir se liberar. Mas sempre que a notícia vaza, o atacante trata de limpar as pistas e não comenta nada. O acordo salarial já está fechado há uma semana, de acordo com o Globoesporte.com.

O Palmeiras também está na corrida para trazer o maluco de volta pro Brasil. Mas o Mengão leva vantagem e já está bem mais adiantado nas negociações

Vamo que vamo, Mengão!

Vem que vem, Vagner Love!

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

tomara q o vagner love venha logo, no lance já tao falando do nigeriano kanu e q acerto dependeria do aval de caio jr.


prefiro o love!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GIL DEUS TE OUÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!