quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SARAVÁ, MEU FIO....

Caralho, maluco. Como pode um time que é muito bom estar vivendo um momento como esse? Eu não tive nem ânimo para escrever aqui ontem após a derrota, aos 46 do segundo tempo, pro Goiás.

Precisamos mandar rezar a Gávea, porque o negócio está brabo. Não dá pra fazer análises táticas ou culpar esse ou aquele jogador porque, simplesmente, o Flamengo não jogou mal. E não é só isso: vamos estar super desfalcados no próximo jogo por conta de cartões e novas contusões, como a do Vandinho, aos inacreditáveis 5 minutos de jogo.

Caralho! Que porra é essa??? Será macumba??? Será que os caras lá do céu ficaram muito chateados porque nós secamos o Florminense na Libertadores e agora estão nos castigando??? Eu não tô realmente entendendo o que acontece. Sei que não é deste mundo.

Quer saber algo sobre o jogo? Quer que eu comente o quê? Que o Juan voltou a mostrar o futebol de antes e jogou muita bola? Que Íbson também não perdeu tantas bolas quanto estava acostumado a fazer nos jogos anteriores? Ou que o Léo Moura mais uma vez decepcionou e atuou muito abaixo do que pode (coisa, aliás, que está me incomodando profundamente)? Não há muitas novidades a serem ditas. É o default: o Flamengo jogou bem, teve mais posse de bola, mas arriscou pouco e acabou sendo derrotado.

Acho que isso encerra o meu post super desanimado de hoje.

Diretoria: Mande benzer a Gávea e os jogadores. Vocês estão precisando.

Gil

5 comentários:

nunnez ® disse...

LANCEPRESS!

Para afastar a fase ruim que já perdura, pelo menos, os últimos sete jogos, jogadores, comissão técnica e funcionários do Flamengo irão receber nesta sexta-feira, às 14h, a benção do Padre Benedito, da Igreja São Judas Tadeu.

A coisa realmente está feia. Então realizando pedidos!!

"O presidente Márcio Braga afirmou que a benção chega em uma hora ideal.

- Estamos em uma maré de azar e vamos pedir a benção para melhorar nossa fase - sentenciou o presidente rubro-negro.

A prova da benção será testada no sábado, quando o Flamengo receberá o Atlético-PR no Maracanã"

Anônimo disse...

A coisa tá complicada...ví bem de pertinho e estou meio-apavorado com a situação...o time não jogou mal...foi superior ao adversário o jogo todo, mas não tem quem faça gols...o time da casa teve duas chances e o bom Yarley faturou as duas...nosso goleiro não foi exigido e levou dois gols...o Léo Moura virou um cara-comum e previsível...muito triste...a zaga deu bobeira nos dois gols...o Dininho desaprendeu...o cara não era tão ruim assim...o meio-campo foi até bem, mas ninguém chuta e logicamente ninguém vai fazer gols...os dois atacantes,Maxi e Obina, pelo amor de Deus...são inúteis e jamais deveriam vestir a camisa do Flamengo...sentí NOJO e muita IMPOTÊNCIA pelo ridículo que ví de nossos atacantes(?)...a contusão do Vandinho foi um DESASTRE....essa praga de contusões do time deve ser PRAGA do macumbeiro-JÔNATAS...ESSA PRAGA tinha que sumir do Flamengo...no final um gol idiota provocado pelo possante JAILTON,que foi fazer firula quando deveria ter dado um bico prá casa do caralho...o cara quer jogar bonito, se não sabe passar uma bola prá alguém do seu lado...lamento o sofrimento da torcida, LINDA, MARAVILHOSA no Serra Dourada...enchemos a porra do estádio e ainda temos que engolir a derrota prá merda dêsse time daquí....estou preocupado e temo por alguma sacanagem contra o CAIO JUNIOR, que não tem culpa e não tem jogadores prá escalar...não tem atacantes e só contratam porcaria...o sofrimento foi grande, mas a pôrra do amor continua mais firme do que nunca...a "MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA" me motiva a acreditar em dias melhores...abraço a todos...Helder...Goiânia.

Anônimo disse...

esquecí de falar...JUAN foi um MONSTRO e Airton é muito bom jogador...nossa torcida, mais uma vez foi um show à parte...valeu... não ganhamos nada de expressão a muito tempo e a galera continua mostrando tanto amor...merecemos um time melhor...já pensaram se tivéssemos um time decente prá ganhar o brasileiro ?...até a próxima, sábado contra o Atlético-PR...o time precisa de CARA-MACHO.....Helder...Goiania.

phillipe disse...

genteee paraa com isso urubu???
isso é timee ruin time de serie b por isso q taah perdendoo todas pow perdee pow goias q isso

sooo maix meuu fogãoooooooooo

Eh niguem cala esse nosso amor e é por isso q cantoo assim por ti fogooooooooooooo

botafogooooooooo isso sim e time

Anônimo disse...

PORRA GIL QUE TRISTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ ACHANDO QUE SÓ VAMOS PARAR DE DISPENCAR NO MOMENTO QUE TROCA DE TECNICO!!!!!!!!!!!!!! GOSTO DO CAIO MAIS ELE NÃO CONSEGUE MAIS MEXER BEM E ESTÁ ABALADO QUE NEM OS JOGADORES!!!!!!!!! TEMOS QUE REAGIR!!!!!