terça-feira, 5 de agosto de 2008

SOLUÇÕES COM O PADRÃO KLEBER LEITE DE QUALIDADE


Galera, li hoje pela manhã no Globoesporte.com que o Flamengo tem interesse em trazer o atacante Richard Morales, do Nacional do Uruguai. E esse interesse me deixou realmente desapontado com o bom senso dos nossos cartolas. Até porque, o jogador, como bem descreveu o site, não passa do "Souza do Uruguai", um atacante grandalhão, de pouca mobilidade e menos habilidade ainda.

Richard, que já atou pela seleção celeste, hoje é um velho atacante de 33 anos de idade, que está afastado do time de Montevideo por conta de uma expulsão no jogo contra o Peñarol e também por estar rendendo muito abaixo do que se esperava dele.

Com uma carreira marcada por polêmicas e muitos gols, 'El Chengue', como é conhecido, está em franco declínio e já não apresenta-se com a "qualidade" do início de sua carreira. Para piorar, o gigante, de 1,96m, não está nem entre os artilheiros do torneio nacional do Uruguai, o que pressupõe que ele também não fará gols aqui no Brasileirão.

Tá certo que a nossa torcida está cobrando reforços, exigindo que o time volte a se apresentar com qualidade e a marcar gols. Mas seria esta um boa contratação para um clube do nível do Flamengo? Richard Morales é mesmo o salvador que estamos esperando? Eu desconfio que não.

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS.....do famigerado KLÉBER LEITE eu não espero mais nada...abraço...Helder...Goiânia...PS: a torcida tem mais é que reagir...êsses putos não sabem o que é jogar no Flamengo.