quinta-feira, 25 de setembro de 2008

NO URUBUZADA A GALERA PARTICIPA!

Recebi um e-mail do leitor Sérgio Murilo, da Agência Marka. O cara, que tá sempre por aqui pelo URUBUZADA me repassou uma mensagem de incentivo bem maneira, do Marcello Campos, um rubro-negro que está pilhadão, como todos nós, para a próxima partida contra os falsos campeões brasileiros, aqui no Maraca, sábado-feira.

Leiam ai e vibrem, como eu.

CHEGOU A NOSSA VEZ!!

A PARTIR DE SABADO VAMOS COM TUDO. VAMOS ACREDITAR!! A NOSSA TORCIDA JOGA POR SI SÓ!! TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE TRAZER O HEXA E MAIS UMA VEZ SE POSICIONAR COMO O MAIOR GANHADOR DE BRASILEIROS, POSTO ALCANÇADO PELOS BAMBIS ANO PASSADO!! NÃO DÁ!! TEM QUE SER SÓ A GENTE!!! VAMOS ATRAS DO HEXA!!!!

RAÇA AMOR E PAIXÃO.. NADA DISSO PODE FALTAR E MAIS UMA COISINHA.. FÉ!!

"VAMOS FLAMENGO EU TO AQUI DE CIMA DO OUTRO LADO
NÃO IMPORTA AONDE JOGUE EU VO TE APOIAR
VAMOS FLAMENGO NÃO PODEMOS PERDER
VAMOS FLAMENGO VAMOS VAMOS GANHAR
ESSA LOUCURA QUE EU SINTO POR TI NÃO SE ACABARÁ."

A MUSICA DIZ TUDO E VAMOS SEGUI-LA EM TODOS OS ASPECTOS!!
VAMO GALERA, VAMO COM TUDO!!

SÃO 12 JOGOS, 8 NO MARACA!! LUGAR DE RUBRO NEGRO APAIXONADO É LÁ!!
VOCÊ QUE É RUBRO NEGRO MAS NÃO VAI MUITO AO ESTADIO OU NÃO ESTÁ NO RIO, FAÇA A FÉ DE ONDE ESTIVER!! É IMPORTANTE!!

NÓS LOUCOS POR ESSA NAÇÃO NÃO DESISTIREMOS NUNCA!! VAMOS ATÉ O FIM!! O AMOR É ETERNO!!

VAAAAAAAAAAAAAMOS FLAMEEEEEENGO PORRA!!!!!!!!

BJS E ABS!!

MARCELLO 'FLAMENGO' CAMPOS

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

4 comentários:

Alexandre Gatuso disse...

BONITO!!!! PENA QUE VIVO AQUI NA AMERICA E NÃO VOU PODE ESTAR AI NO MARACA JUNTO COM VOCES!!!!!!!!! MAS EU ESTOU DAQUI TROCENDO PELO NOSSO MENGO!!!!!!!!!!!!!!!

Negão disse...

Meu ingresso já está comprado desde quarta-feira! Sábado, lugar de flamenguista que se preze é no Maraca!

Anônimo disse...

O primeiro verso da música esta errado. É:

"Vamos Flamengo eu estou aqui e te sigo a todo lado."

Cópia de uma das músicas do Boca. Que a Urubuzada canta a algum tempo.

Mas ta tranquilo, o que importa é a presença da massa! rs

Abs.
SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

São mto pelas do fluminense!! Mais criatividade mulambada