quinta-feira, 25 de setembro de 2008

JUAN DE NOVO NA LISTA

Galera, o lateral Juan voltou a figurar entre os convocados do "técnico" Dunga para os jogos contra Venezuela e Colômbia. Dunga bem que podia ter chamado o maluco em sua melhor fase, mas decidiu chamar e insistir nele logo agora que não está atuando bem e não temos um reserva no Flamengo para entrar no seu lugar nessa fase final e decisiva do Brasileirão. Ou seja, além de burro, ele ainda fode a nossa vida.

Mas não poderia ser diferente. Estamos falando do Dunga, né?

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

2 comentários:

Neruso Sam disse...

olhaí Gil
Perderemos o Juan somente para o Jogo contra o Rubro-Negro Genérico Paranaense, que é dia 11/10, o jogo seguinte dia 18 ele já estará de volta.
Espero que passe a sindrome "seleção", acho que ele não tava jogando bem com medo de não ter se firmado, mas a segunda convocação dará tranquilidade.
SRN
Nelsinho Morro

Anônimo disse...

O babaca do Dunga chamou o Léo Moura....o Leonardo Moura nunca mais foi o mesmo...o babaca do Dunga convocou o Juan e o Juan nunca mais foi o mesmo.....mesmo assim precisamos muito dos dois e êsse idiota-treinador fica convocando os caras do Flamengo na hora mais errada...vai se catar seu BUNDÃO-DO-RIO-GRANDE-DO-SUL....abraço a todos...temos que ganhar do "genérico" e seguir em busca de algo melhor...Helder ...Goiânia.