quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O GERENTE FICOU MALUCO!

O nosso presidente, Márcio Brega, voltou a dar aqueles depoimentos polêmicos que a galera adora. Longe dos gramados ultimamente, o sósia do Clodovil, resolveu voltar a falar em futebol na noite de ontem, quando prometeu o título brasileiro à torcida.

Quando perguntado se achava que o Fla tinha chance no Brasileirão, Márcio respondeu ao colunista do jornal LANCE!:

- "Não só acho que temos chance, como digo-lhe que seremos campeões do Brasileiro. Pode me cobrar. Vamos jogar com o Palmeiras na nossa casa, que é o Maracanã, e vamos vencê-los" - disse o presidente rubro-negro, colocando o Palmeiras como o único adversário do Mengão rumo ao título.

Para confirmar o discurso do nosso mandatário, o técnico Caio Jr juntou todos os jogadores antes do treino de ontem, lá no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e pediu muita força e união nesta reta final do Brasileirão, para que possamos conquistar o hexa. No papo, ele deve ter dito aos jogadores que vai rolar um bicho bem gordo para o caso de conquista.

Outro papo que rolou foi em relação aos problemas que o grupo andou atravessando, como as reclamações de Jônatas e as últimas declarações de Cristian, recém-contratao pelo Corinthians, de que o Caio Jr não teria sido honesto com ele. Nessa hora, o capitão Fábio Luciano chamou a responsa pra sí e iniciou um discurso afirmando sua lealdade e dizendo que o grupo estava ao lado do treinador.

Na saída, quando foi procurado pelos jornalistas que faziam a cobertura do treinamento, o 'oclinhos' disse:

- "O torcedor pode ter certeza que seremos mais fortes a partir de agora".

O problema é que, por mais vontade que o time demonstre, temos um elenco que sofreu muitas perdas e ainda está desentrosado. Meu receio é que todos esses incentivos e essa busca desarvorada pelo título (que eu também quero muito), acabem se transformando em afobação e frustração, atrapalhando a gente em manter o objetivo principal, que é ir para a Libertadores do ano que vem.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse lado fanfarrão do Márcio Braga é foda, né? Não é nem engraçado mais. Ninguém leva a sério, acho que não serve nem pros rivais encherem o saco se o palpite não der certo.

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
Ano passado quando o cara falou que iriamos pra libertadores, ninguém deu bola também...
Por mais que seja uma afirmação exagerada, se o Caio não está conseguindo chamar os brios da Galera, então que o Presidente faça.
Isso não vira pressão, vira incentivo, chama aos brios e diz PODEMOS SER CAMPEÕES, VAMOS SER CAMPEÕES.
É isso que penso, e o HEXA vem na penultima rodada, contra o Goiás no Maraca, e estarei lá denovo.
Como disse o Presidente...PODE ME COBRAR!!!!
SRN
Nelsinho Morro

Anônimo disse...

ACHO QUE A PRESSÃO É PRO TERINADOR TAMBÈM GIL VOU TE DIZER!!!!!!!!!!! SE O CAIO JUNIOR NÃO LEVANTAR O CANECO ACHO QUE VAI RODAR!!!!!!!!!!