sábado, 13 de setembro de 2008

VALEU GOIÁS!!!

Este post é só pra pedir ao Helder Bino, leitor do URUBUZADA lá de Goiânia, pra ir até o Serra Dourada agradecer ao alviverde pela vitória de 2X1 contra o Grêmio hoje, lá dentro do Olímpico. Se o Mengão vencer amanhã o 'Sumpaulo' lá no Morumbi, fica numa situação muito boa, somente 6 pontos atrás dos caras. E nesse segundo turno, a gente pega os tricoletes dentro do Maraca, ou seja, tem confronto direto ainda, mermão!!!! Ahhhhhh, maravilha!

Outra coisa: Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam amanhã e também há grandes chances de sair um empate, o que faria com que os dois não se afastassem muito do Mengaço. Ai, basta torcer pro Inter vencer ou empatar com o Bostafogo e a gente volta ao G-4, podendo até chegar na terceira posição.

Ai, ai, ai!!!! Amanhã é final de copa do mundo pra gente, galera!!!!

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

4 comentários:

Raquel Santana disse...

Olá, galera do mengão!!!
Hoje comprei a nova blusa do Mengão que é L I N D A só para usar amanhã.
É isso aí, Gil: vamo que vamo Framboesaaaaa, rsrsrs
Bjus e ótimo jogo pra nós!
Raquel

Anônimo disse...

Meu caro Gil...vibrei muito com o Verdão daqui nêste sábado(13/09)...quando for ao SERRA lembrarei de você....detesto verde por causa daquele nojo de São Paulo. mas hoje vibrei muito com o Goiás....meu amor é um só....pô cara, adorei a Raquel...seja bem vinda menina-ferinha do Mengão...beijo prá você....abraço ao Fábio Gil e aos demais..temos que ganhar no Morumby...caso isto aconteça, a sequencia de jogos no Rio vai nos favorecer bastante...Mengão ATÉ DEPOIS DA MORTE...Helder...Goiânia.

Anônimo disse...

Vencer! Vencer! Vencer!

Saudações rubronegras.

Unknown disse...

OLEEE,OLEEEE 2 A 0 ,FREGUESES URUBU ASSADO É RUIM PRA CARAMBA ,CHORA CAMBADAAAAA..