quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ATITUDE BONITA

Independente do futebol que a gente vem jogando estar uma bosta, eu não posso deixar de elogiar quando um dos nossos jogadores faz uma boa ação como pessoa. E foi isso que o Léo Moura, lateral do Mengão, fez essa semana.

Em matéria do Globoesporte.com, Léo aparece ajudando uma mãe, do interior de Santa Catarina, cuja filha necessita de tratamentos médicos. Ele vendeu na Gávea inúmeras camisas para os jogadores e membros da comissão técnica, em prol de repassar uma grana para os cuidados da menina. Uma atitude bonita e que merece a nossa divulgação.

Capitaneados por Leo Moura, jogadores do Fla dão show de solidariedade


Lateral-direito vende camisas ao elenco do Flamengo para arrecadar dinheiro para criança deficiente

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Uma encomenda de Brusque-SC surpreendeu Leo Moura no início desta semana. Dentro da caixa, 21 camisas e uma carta. Nela, o pai do menino Gianlucca, de quatro anos, pedia ajuda ao lateral-direito do Flamengo.

Sugeriu que ele vendesse as camisetas por um preço simbólico para arrecadar dinheiro para a fisioterapia do menino, que não tem as duas pernas. A causa foi abraçada pelo elenco rubro-negro.

Todas as camisas foram vendidas e não apenas os jogadores participaram. O psicólogo Paulo Ribeiro foi um dos que compraram.

- Todo mundo comprou. Foi muito legal. Vou mandar a carta de volta, com o dinheiro, e espero que ele fique feliz. O Lucca estuda no colégio da minha filha (Maria Eduarda) em Brusque – conta Leo Moura.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

Um comentário:

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog.
Sobre essa atitude. Foi bacana mesmo o que o Léo Moura fez. Foi um grande exemplo de humanidade.

OBS- Você parece com o Gustavo Borges da natação.

Valeu e até mais.