sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FLA É PENTA!!!!

É, galera. Você já sabia disso. Mas tinha uma mulambada invejosa que teimava em não reconhecer. Mas a justiça foi feita e agora, a gente vai ser mais hexa do que nunca!!!

Leiam a notícia abaixo, extraída do blog do Gilmar Ferreira, do Extra.

CBF legitima o penta do Fla



Lembram da Taça de Bolinhas — aquela que seria entregue ao clube que vencesse o Campeonato Brasileiro cinco vezes?

Pois bem, a CBF deve anunciar nos próximos dias a solução para o impasse quanto à nova e definitiva morada do troféu.

E o mais provável é que ele vá mesmo para a Gávea.

Explico: Fábio Koff, presidente do Clube dos Treze, entregará ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a cópia de um documento assinado por dirigentes de vários clubes solicitando a divisão do título brasileiro de 1987 entre o Flamengo, por ter vencido o módulo verde, e o Sport Recife, por ter ganho o módulo amarelo.

O documento teria sido assinado, inclusive, pelo vice-presidente do clube pernambucano, Milton Caldas Bivar, um dos quatro vice-presidentes do Clube dos Treze — fato este que não consegui confirmar.

Mas não acho de todo improvável. Afinal, o impasse não interessa ao atual campeão da Copa do Brasil.

Pelo contrário, dividindo com o Flamengo a legitimação da honraria por enquanto conferida apenas a ele, o Sport se alia aos poderosos do Clube dos Treze e de tabela ajuda a CBF a resolver um imbróglio que a atormenta: a questão da Taça de Bolinhas.

Porque reconhecendo oficialmente os dois clubes como campeões do Brasileiro de 87, a entidade legaliza o penta rubro-negro e entrega o troféu na Gávea...

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

5 comentários:

Neruso Sam disse...

Mais do que na hora de fazerem isso.
Mais uma grande contribuição que o ex-Presidente do Vasco nos fez.
Explico:
Ele teve que apear do clube dos 13 e com isso o maior oponente desta idéia saiu de cena.
Com certeza uma jogada competente da nossa Diretoria.
Quanto tem que elogiar tem que elogiar...
SRN
Vamos ter que usar as duas mãos pra apontar os 6 títulos.
Nelsinho Morro

Anônimo disse...

Nada mais justo que a justiça dos gramados seja REPARADA...só num paisinho de merda que um time campeão da série de ELITE, tivesse que se igualar num disputa de título contra um adversário da SÉRIE B...pro verdadeiro MUNDO do FUTEBOL o Flamengo SEMPRE foi o primeiro PENTA CAMPEÃO NACIONAL...apenas a MULAMBADA INVEJOSA teimava em APORRINHAR a inteligência da maioria da torcida brasileira...agora vamos ao HEXA...essa cagada só aconteceu em 87 por causa dêsse BABÃO DO MÁRCIO BRAGA. que mais uma vez está falando MERDA, podendo prejudicar o Flamengo na disputa contra adversários MUITO MAIS MOTIVADOS...Flamengo é isso..."A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA" comemora a reparação dessa PALHAÇADA orquestrada por MISERÁVEIS-ANTI-FLAMENGO...abraço a todos...ganhar do Atlético nêste sábado é FUNDAMENTAL....Helder...Goiânia

Anônimo disse...

PORRA JÁ NÃO ERA SEM TEMPO HEIM GIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA AGENTE VAI SER PENTA E HEXA NO MESMO ANO!!!!!!!!!!!! HUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAA!!!!!

vôo do urubu disse...

Nunca precisamos de legitimização da CBF. Ganhamos na bola, no campo. O resto, feito disseram pra Horácio no fim de outra história, é silêncio.

Saudação rubronegra!

Anônimo disse...

Gil, eu já imaginava que esta história acabaria assim. Esse esforço para tirar de quem teve mérito o título foi tão ridícula quanto é ridícula a posição da CBF. À época, até o orgão maior do futebol, a FIFA, reconhecera o nosso Rubro-negro como o vencedor. E não seria o Sr. Ricardo Teixeira que estragaria a nossa festa. Como disse o Gatuso, seremos penta e hexa no mesmo ano!

Saudações rubro-negras.