sábado, 22 de novembro de 2008

EU ACHO QUE FOI O TARDELLI

Tá rolando uma parada muito escrota na Gávea. Alguém dedurou que o Bruno furou as orientações da diretoria e saiu da linha, fugindo da concentração. Além do caso do X9 maldito, tem também a questão do Bruno, que, mais uma vez está envolvido em polêmicas sobre fugir de concentrações e etc. Será que o goleiro não se liga que está fazendo merda num momento fundamental do campeonato. Ainda que as orientações sejam diferentes do que ele e outros jogadores acreditam que seja o correto, o cara tem que se ligar que é funcionário do clube e seu papel, como tal, é respeitar as regras impostas.

Não precisava nenhum babaca dar com a língua nos dentes pra fuder o goleiro. Até porque, isso atrapalha todo mundo, afinal, é ele que vai estar desestabilizado lá atrás pra segurar as bolas adversárias. Então, só uma pessoa escrota, mal caráter e descompromissada com o grupo poderia fazer isso. Na cabeça, só me vem dois nomes: Jônatas, que já está na lista de dispensas do ano que vem, e, o mais provável, Tardelli, que andou falando mal do Fla e elogiando o São Paulo, em vésperas do fim do campeonato.

Pra ser sincero, eu torço pra que seja o Tardelli e que tudo seja esclarecido. Assim, os demais jogadores vão querer dar porrada nele, coisa que eu também quero fazer há algum tempo. Ainda que eu ache que o Caio Jr não tem que ficar bancando o Sherlock Holmes, creio que deva ser apurado quem foi o babaca para que, naturalmente, o grupo trate de expurgá-lo de vez. Mas, se for mesmo o Tardelli, não esqueçam de me chamar pra malhar Judas também.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

Nenhum comentário: