quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MELHOR EURICO À FAVOR DO QUE CONTRA

É, galera, o bacalhau imundo ficou mesmo de fora das finais da Taça Guanabara. E o pior pra eles é que ainda correm o risco de ficarem de fora do campeonato carioca, por conta de um xabú que rolou no embroglio do jogador que não estava escrito. O Vasco reclamou com o Tribunal Regional do Trabalho antes de esgotarem todas as instâncias do Tribunal Desportivo, o que significa o descumprimento de uma lei lá. Sendo assim, a punição pode ser a expulsão dos imundos de São Januário do estadual, o que seria muito ruim, afinal é um time a menos pra gente golear e tirar um sarro.

E tá na cara que tudo isso que está rolando com o Dinamite é obra do Eurico Miranda. Ainda mais considerando que o ex-ditador não está mais lá no cruzmaltino, ele esforça-se ao máximo para fuder com a vida do eterno vice. Me parece evidente que houve alguma influência do 'Jaba' dentro dos bastidores para que o Vasco sofresse uma derrota de 7 a 1 lá no TJD.

Mas o importante pra nós é que tudo ficou definido e vamos mesmo pegar o Resende nas semifinais do primeiro turno do Carioca. Resta saber quem é que vai sair do confronto entre Bostafogo e Florminense, pela outra semi. Ai nós saberemos quem será o vice do primeiro turno.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Nenhum comentário: