quarta-feira, 25 de março de 2009

LEIA COM ATENÇÃO

Já pararam para ler os últimos noticiários esportivos que falam do Flamengo? Mas leram com atenção? Porque o que eu consegui perceber, em meio as notícias, foi que o Flamengo irá se despedaçar no meio do ano. Estão dando moral demais pro Éverton Silva, que realmente é um moleque bom. Agora, promoveram o Jórbison, lateral esquerda de velocidade que vem dos juniores. No ataque, trouxeram o tal do Emerson, que já deve estrear contra o Madureira. E, pra encerrar, o Wallace, excelente zagueiro dos juniores, está negociando se fica no Fla ou se vai embora. Detalhe: o garoto só tem 18 anos.

O que isso mostra é que vamos perder Juan, Léo Moura, Josiel e provavelmente um zagueiro. Os dirigentes já não escondem mais que essa foi a medida escolhida para solucionar a crise. O problema e que tem uma porrada de urubus, parados na porta do Flamengo, só esperando o din-din bater na conta pra atacar com vontade, como se fosse carniça.

Não que eu discorde desses procedimentos. Na verdade, eu quero o melhor para o Flamengo. Então, vender os medalhões seria uma boa alternativa. SERIA. Porque eles venderam TODOS os destaques das divisões de base pro exterior por uma merreca. Pedro Beda, Colombiano, enfim, todos aqueles que eu já destaquei aqui, espinafrando essa diretoria infame, que agora precisaria desses garotos, foram negociados ou estão encostados.

O resultado, vocês sabem qual será? Vamos viver de jogadores merdas, que não vão render nada ou daqueles comprados, trocados ou emprestados por times maiores, que vão tirá-los do Flamengo quando os caras estiverem em sua melhor fase, tipo especulador internacional se aproveitando dos países do terceiro mundo.

Enfim, estamos na merda. Uma merda de dar dó.

EU QUERO LEONARDO PRESIDENTE!

Gil

5 comentários:

Anônimo disse...

O Josiel sai com certeza, o contrato dele acaba no meio do ano. Assim como Maxi, Jônatas e Íbson.

Zagueiro saindo, eu já não sei. Acho que o Wellinton deve ir embora se o Fabrício não for vendido em definitivo pra Alemanha. Agora, Fábio Luciano e Angelim... Esses acho quase impossível que saiam.

Anônimo disse...

O problema é que com todas essas crises (lamentavel), infelismente o Flamengo tem que apelar pela garotada, mas, poderia ser uma garotada mais eficiente, tipo Pedro beda, Colombiano etc, mas o Flamengo não aguenta ver uma moeda, que rapidamente desfaz de quem não necessita de imediato, aí tem que apelar pra quem não está preparado.Essa diretoria é uma merda, LEONARDO P/ PRESIDENTE JÁ

Anônimo disse...

André, o Fabrício já foi vendido. Vai por mim.

SRN

Anônimo disse...

E O ERIC FLORES QUE O CUCA NUNCA USOU???????????? O QUE ACONTECEU COM ELE?????????????? ESTÃO SUBINDO OUTROS JOGADORES EM USA OS QUE JÁ ESTAVAM LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda sonho que um empresario arabe compre o flamengo e acabe com essa crise. =]