quinta-feira, 9 de abril de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Não costumo sitar nenhuma enquete aqui. Afinal, quando vcs respondem a ela, já aparece os números relativos a votação. O que eu costumo fazer é deixar o resultado final por alguns dias para que todos possam saber o que deu.

Pois bem. Acontece que nessa última enquete, sobre os URUBULINOS desejarem ou não que o Leonardo se candidate e dê um jeito no clube, além de ter superado todos os números de votantes das enquetes anteriores, ainda resultou na maior diferença entre as alternativas. Ou seja, o SIM (Eu quero que o Leonardo se candidate à presidência do Fla), teve 93% dos votos (69 votos) contra apenas 7% (5 votos) que optaram pelo NÃO (Eu não quero o Leonardo como candidato).

Ainda assim, dentre os votos NÃO, ainda teve o Caio de Almeida, que, através do e-mail, me confindenciou que escolheu a resposta negativa por ter pena do que o Léo teria que enfrentar pela frente quando assumisse a gestão, e não por achar que o ex-jogador não tenha competência para gerir o clube. Sinal de um 'quase-sim'.

Esse resultado e este post servem para mostrar um sinal claro de que as mudanças no clube precisam ser urgentes. Todo mundo, inclusive a torcida, percebem e desejam isso. Agora só falta o Leonardo querer também.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Um comentário:

vôo do urubu disse...

Leonardo foi um ótimo lateral esquerdo. Mas quais são as idéias do Leonardo como administrador?
Fazer campanha sem que se saiba das idéias é inviável, ou sebastianismo puro, sem gelo.

Saudações rubronegras!