quarta-feira, 6 de maio de 2009

CUCA, COMO VAI SER AGORA?

O Flamengo pega hoje o Fortaleza, pela Copa do Brasil, com o estigma de sempre perder as partidas que sucedem um título carioca. Foi assim contra o Defensor, em 2007. Foi assim contra o América, em 2008. E esse ano vamos enfrentar o tricolor cearense, na casa dos caras, precisando da vitória para avançar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, sonhando em chegar novamente numa Libertadores. No Brasileirão teremos muito mais dificuldades, sendo assim, o caminho mais fácil e com o qual estamos mais habituados é mesmo através da competição do primeiro semestre.

Mas tem algo me preocupando muito mais do que o jogo de hoje: como fica a nossa zaga de agora em diante sem o Fábio Luciano por lá? Tá certo que o Angelim é experiente e um bom zagueiro. Mas seria interessante termos mais um zagueiro de mais experiência pra suplantar a saída do Capita. Cuca já fez a loucura de colocar o Bruno como novo capitão da equipe. Só quero ver como ficará a nossa defesa, então.

Saudações e boa sorte pra gente hoje a noite,

Gil

5 comentários:

Lucas La Torre disse...

ai cara teu blog é muito bom suas matéria bem atualizadas.. po ''vou virar teu seguidor seu'' abração..
''Urubulino!!!''

de Lucas Jorge

meu blogspot.:http://crflamengopaixaomundial.blogspot.com/

voo do urubu disse...

Welinton é um bom zagueiro: seguro, boa antecipação, boa recuperação, bom na cabeça; o que precisa é ganhar a experiência que só os jogos dão.

Saudações pentatricampeãs!

helder rodrigues bino disse...

depois de algum tempo...estamos AQUI, de NOVO....abraço a todos os amigos do URUBUZADA....tava com NOJO das "cagadas" repetidas e diárias de nossos "dirigentes"....ganhar campeonato carioca já virou um "chute no saco"...precisamos de mais.....Cuca é um PORRE....tenho receio de mais um vexame no brasileiro.....Adriano é uma BOA, mas o time é MUITO MANJADO e não a garra que precisamos para ganhar o HEXA....Helder....Goiânia

helder rodrigues bino disse...

quis dizer que o time NÃO TEM A GARRA QUE PRECISAMOS PARA GANHARMOS O HEXA e êsse Cuca não tem nada a ver com o Flamengo.....Wanderley Luxemburgo ganharia o HEXA com êsse grupo + o Adriano...Abraço a todos....

Caio de Almeida disse...

Gil, cadê você?