domingo, 28 de junho de 2009

NBB! FLA BICAMPEÃO!

Eu não costumo falar nada além de futebol. Mas esse time de basquete do Flamengo é foda demais. Acabamos de conquistar o bicampeonato brasileiro. O time de futebol poderia se espelhar nesses caras. Ficaram 6 meses sem receber durante o ano e venceram. Exemplo de dedicação. Merecem mais do que medalhas. Merecem estátuas na Gávea.

PARABÉNS AO FLA BASQUETE! VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Gil. Primeiro parabéns pelo shortlist em Cannes, acho aquela peça de vocês muito maneira.

Segundo, parabéns para o FlaBasquete. Esse time é foda. Queria deixar registrado também, meus parabéns ao Areas, VP de Esporte Amador do Flamengo. Esse cara é foda, gosto muito da postura dele. Tem no seu histórico a criação da Copa União - Campeonato Brasileiro mais rentável da história. Gosta da clareza com que o cara trabalha, acesse o site do flabasquete.com que você verá toda a prestação de contas do Projeto FlaBasquete. João Henrique Areas, acho que esse cara tem competência para ser presidente do Mengão.

SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

ADENDO:

O Viado do Márcio Braga, roubou a cena na final, junto com a Patricia Amorim, essa eu não tenho opinião a respeito. Mas acho, que no campeonato todo, quem estava la era o Areas e sua equipe. E na final, quem ganhou com a festa foram esses incompetentes. Não dá. Isso é muita politicagem, e politicagem, já chega no Mengão. Ainda mais em ano de eleição.

SRN
Gabriel Plaisant

vôo do urubu disse...

Título e campanha magníficos!

Saudações rubronegras.