quarta-feira, 10 de junho de 2009

RIVA CARLI PEDE DEMISSÃO

O preparador físico Riva Carli, que entrou no Flamengo junto com o técnico Cuca, pediu demissão e acertou com o Atlético Paranaense. O profissional alegou que o motivo de sua saída foi uma melhor proposta financeira, mas, nas internas, comenta-se que ele não tinha a simpatia do grupo e acabou não se sentindo confortável para continuar.

Riva Carli é conhecido pela rigidez e aplicação em seu trabalho. Há alguns meses atrás, discutiu com o Juan que acabou largando o treino xingando o preparador. Agora o Flamengo está à procura de um substituto. Ronaldo Torres, que está com Joel Santana na África do Sul, é o nome preferido, mas dificilmente acertará com o Fla.

Tô começando a achar que, se não entrarmos no eixo, as coisas não ficarão muito boas pra gente.

Gil

3 comentários:

helder rodrigues bino disse...

enquanto existirem no Flamengo jogadores mau-caráter e desegragadores de grupo,como Bruno, Léo Moura, Juan, Jônatas e Íbson, veremos profissionais decentes não aceitando mais trabalhar no clube e nós torcedores continuaremos sofrendo derrotas acachapantes, vergonhosas e sem explicação lógica...jogadores picaretas, que pensam apenas neles e jamais se dedicam ao clube e jamais tem qualquer tipo de respeito pelo torcedor...além disto, temos esses dirigentes filhos-de-puta e conselheiros vagabundos, que os reelejem...então, tudo fica do jeito que eles querem...o Flamengo é igual acidente de trânsito...o fudido é quem leva as porradas: NÓS TORCEDORES, QUE AMAMOS ÊSSE MANTO, mais não temos respaldo lógico e inteligente de que quem nos comanda(?).....Helder.....Goiânia.

helder rodrigues bino disse...

conselheiros não comprometidos com o Flamengo, que REELEGEM êsses dirigentes vermes;jogadores pilantras, que pensam apenas neles:contratações bizarras ou inúteis, como as de MAXI BIANCUCCHI, FIERRO, JÔNATAS, FLAMEL, ALEX CRUZ, ARTHURO, DOUGLAS, ZÉ ROBERTO e principalmente essa MERDA, que alguns chamam de teinador.....êsse Flamengo que aí está, só tem SALVAÇÃO se nós tivéssemos o comando do MANO MENEZES ou, e principalmente do WANDERLEY LUXEMBURGO....enquanto mantiverem esse Cuca a frente do elenco, não tenho esperança de NADA...vamos ganhar do Inter e perder pro Baruerí, e tudo fica como está...jogador vagabundo perde PÊNALTY, É EXPULSO DE FORMA ESTÚPIDA E INFANTIL e NADA ACONTECE.....apenas NÓS, que somos "A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA" É QUEM PAGAMOS A CONTA,sofrendo humilhações, perdendo o sono e produzindo efeitos devastadores em nossas úlceras e gastrites.....nós queremos chorar e vibrar pela alegria da vitória e não CHORAR ou se esconder de VERGONHA dessa merda de time e dessa corja de dirigentes picaretas e vagabundos....que FELICIDADE estamos vivendo com o time de BASQUETE...isto sim é que é FLAMENGO.....um grupo MARAVILHOSO, que enfrentou muitas dificuldades e até FALTA DE RESPEITO por parte do clube(?) e QUE está prestes a mais uma grande CONQUISTA....parabéns à TODOS (Paulo Chupeta e todos os atletas)...
....Helder.....Goiânia

Anônimo disse...

agora já é OFICIAL...a praga, a pustema, o macumbeiro Jônatas vai embora do Flamengo....some Zidane,do Ceará....até NUNCA MAIS coisa NOJENTA.....outro praga, de forma oficial, também vai embora; Maxi Biancucchi, o argentino-paraguaio...some praga-nanica....uma pena que o Josiel, também vai embora.....mandar o Zidane Cearense foi glória de Deus....obrigado SENHOR....VAMOS FLAMENGO.....Helder.....Goiânia.