segunda-feira, 13 de julho de 2009

A NAÇÃO CONTRA O CÂNCER


Galera, eu já falei para vocês aqui da situação complicada que o ex-goleiro Zé Carlos (José Carlos Araújo) está passando. O "Zé Grandão", como era chamado, foi campeão brasileiro em 87, da Copa do Brasil em 90 e campeão carioca em 86, 91 e 96 pelo Mais Querido do Brasil. Chegou a seleção brasileira onde foi reserva de Taffarel, em 90, com o Lazaroni. Mas o cara descobriu que está com câncer no abdôme. Os médicos dizem que o estado do goleirão é muito grave a precisa de cuidados.

Para dar uma moral, o marketing do Flamengo lançou um site onde os rubro-negros podem fazer doações ou simplesmente deixar palavras de solidariedade para o nosso ídolo.

Sabendo da importância e da dificuldade que é a luta contra essa doença maldita, peço a todos vocês leitores fiéis ou ocasionais do URUBUZADA, uma força lá no site "FORÇA ZÉ CARLOS". Quem quiser pode doar uma grana pra família ou pode apenas deixar uma palavra de força e fé. Por favor, querido leitor e querida leitora, passem lá no site, rapidinho, que seja, pra dar uma moral. Vamos mostrar nosso autruísmo e a união que só a nação rubro-negra tem para tentar reverter essa situação. Mesmo que você não acredite em milagres, que julgue que não tem mais jeito, faça esse esforço. Quem sabe não mudamos o conceito do que é impossível?

ZÉ, EU TE AMO POR TUDO O QUE VOCÊ FEZ PELO MAIS QUERIDO. E ESTOU AO SEU LADO.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Nenhum comentário: