quinta-feira, 30 de julho de 2009

QUEM SERÁ O TÉCNICO DO FLA?


É uma missão difícil. O clube já estava despedaçado, arrasado. E chegadas as eleições, a podridão vem a tona com muito mais força, como se fosse aquele cheiro de esgoto que sobe, vindo do vaso sanitário, quando o esgoto de uma casa não foi bem feito. É esse cheiro que está infestando a Gávea atualmente.

Dirigentes amadores que se espancam publicamente, se provocam através dos jornais, como se fossem crianças mimadas brincando por um brinquedo. Eles arreganham as pernas do Flamengo para quem quiser olhar, abrem toda a privacidade do clube como se fossemos de domínio público, o que é uma grande confusão. Somos um clube popular, não um clube público. Ter popularidade não faz do Flamengo domínio público.

Enquanto isso, continuamos sem uma definição do treinador, ouvindo discursos vazios sobre novas contratações, nomes que foram consultados e não aceitaram dirigir o time. Passa o tempo, e por mais que ele negue, continuam a desvalorizar o trabalho do Andrade, que é um campeão e tem plenas condições de tocar o time. Ao menos, por enquanto. Enquanto os jogadores aceitarem que ele comande.

Precisamos dar um jeito no Flamengo de uma vez. E não será com estes que lá estão, nem mesmo com os que sairam. Como bem disse o Junior, em seu blog, VISÃO DE JOGO: "É muita autoridade e pouquíssima responsabilidade".

Por isso, junto-me e conto com a sua ajuda na campanha: "Fica Andrade!"

Saudações rubro-negras,

Gil

Nenhum comentário: