terça-feira, 7 de julho de 2009

RONALDO, O PAU-MANDADO DA NIKE

Os corinthianos dizem pra ele que a pesquisa que coloca a nossa nação em primeiro está errada. O Ronaldo, dito torcedor rubro-negro, além de acreditar ainda fala isso pra todo Brasil no programa 'Bem Amigos', talvez o mais assistido da TV por assinatura. O que pensar de um cara desse? Vira-casaca? Pau-mandado da Nike? Assistam e opinem.



VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

5 comentários:

Unknown disse...

Cadê o Márcio Nunes quando a gente precisa dele? Alguém por favor quebra esse filho da puta! Saudações a maior nação do mundo.

Caio de Almeida disse...

Gil, esse cara perdeu o limite. Está bancando o Pelé: jogando é um gênio, falando é um asno.

SRN

Rodrigo disse...

Quero mais que ele morra

vôo do urubu disse...

Cada um fala o que quer, bobagem ou não. Embora sempre haja uma consequência. Ronaldo fez um agradinho à torcida corintiana. Se precisa de agrado é porque alguma coisa não está indo tão bem quanto parece. Mas isso é assunto dos caras lá, que eles resolvam. Ronaldo e Flamengo é página virada.

Saudações rubronegras!

Anônimo disse...

Ronaldoo e um comedoor de travecoo fdp pau mandadoo mesmo e faciil "ser" o fenomeno aquii onde nossos jogadoores bons estãoo todos pro exteriior "kaká' joga muito mais que o ronaldo tudo bem o cara joga pra caralho mais ja ta se achando o rei do Brasil,principalmente pra falar do flamengo se ele naoo fosse ou se julgasse "flamenguista" tudo bem mais o cara fala que ama e o flamengo pra depois trair o mengaoo desse jeitoo ronaldoo foda -se vocee que o adriianoo quebre suuas pernas noo maracana e lá vamos ver de quem e a maior torcida