sexta-feira, 21 de agosto de 2009

COMO SERÁ O AMANHÃ



No momento em que o Flamengo tomou uma nova porrada, dentro de casa, no Brasileirão, prefiro não me ater em ficar atacando esse ou aquele jogador. O Bruno falhou, o Andrade mexeu mal, o Adriano não jogou nada, mas a questão que devemos enfrentar é muito maior do que todos estes problemas ai.

O Flamengo não tem condições de ganhar nada como está. A política do clube se reflete em tudo: na torcida, nos jogadores, nos funcionários e nos próprios dirigentes. O momento agora não é de manutenção do clube, do time ou de sua relação com os torcedores. O momento é de boca-de-urna, de conseguir votos. E isso deturpa toda e qualquer iniciativa tomada pelos dirigentes amadores que comandam o Flamengo do jeito que querem, proibindo isso e liberando aquilo, como se fosse a filha deles pedindo pra ir numa festa à noite.

Enfim. O jogo foi uma merda. O Adriano vai nos desfalcar. Ainda temos mais 7 jogadores entregues ao departamento médico e com previsão de retorno MUITO adiante na competição. Mas estamos protestando somente contra a ponta do iceberg. Há muito mais mergulhado dentro d'água, coisas que não vemos, não sabemos (ou não queremos). Portanto, segurem-se nas cadeiras e rezem por mudanças radicais nessas eleições. Mudanças no estatuto do clube, na forma de conduzir o clube. Do contrário, amigos, não vejo um futuro muito legal pra gente, não.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Ique Muniz disse...

O grande problema está nisso daí: O Flamengo não consegue focar apenas no futebol. O clima extra-campo atrapalha demais e por isso sempre tivemos problemas. Concordo que tá na hora de mudar, trocar o a raça de dirigentes por outra mais sensata e menos desqualificada...

Mas do jeito que o filme é batido, é capaz que as coisas terminem como começaram...

Negão disse...

Tenebroso! 08 reservas contra o Avaí, no domingo, lá em Floripa? Quero meu tarja preta agora!