terça-feira, 1 de setembro de 2009

É COMPLICADO

Diante da saída do Sheik, que já deixou a Gávea prometendo voltar, o time está precisando de um atacante que sirva como garçon e tenha condições de conduzir mais a bola. Confesso que não enxergo esse cara no elenco atual do Fla e gostaria muito de ter alguém assim novamente.

O problema é encontrar.

Pois bem, o clube foi atrás do meia-atacante Edno, que há alguns anos defende a Portuguesa. Depois do 'querequequé' que ocorreu lá, quando os dirigentes do clube entraram armados no vestiário cobrando resultados dos jogadores, o maluco resolveu vazar de São Paulo. A questão é que o olho da criança cresceu e ele pediu um salário padrão europeu pro Inter de Porto Alegre, que mandou ele catar coquinho.

Ai chegou a vez do Flamengo tentar. E o resultado final acabou sendo o mesmo: nenhum acordo. De acordo com o vp Marcos Braz, o jogador do time luso-brasileiro está perdendo a linha e não deverá arrumar nada por aqui por terras canarinhas.

Outro que rescindiu contrato e pode até fechar com a gente é o Ricardinho. Mas o problema é que o maluco quer receber em dia, uma exigência absurda, intransigente e enlouquecida por parte do pentacampeão... hehehehehe.

Se eu souber de alguma coisa, aviso aqui. Mas acho que não vai dar em NADA!

Saudações rubro-negras,

Gil

Nenhum comentário: