sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GIL NO FLAMENGO, SÓ EU.

Amigos leitores,

Estou cá de férias, mas, dando uma bisolhada lá pelo Globoesporte.com pude notar uma notícia que cogita a chegada do atacante Gil pro Fla.

Confesso que apesar de ter nome de craque, acho o jogador, no máximo, razoável. Contudo, estar no Flamengo e poder jogar ao lado de Adriano, pode ser algo que mexa com a cabeça do jogador, motivando-o a mostrar o seu melhor.

Acontece que o Gil está na reserva dos times em que atua há um CACETÃO de tempo. E já não teve uma atuação muito convincente no período em que teve chances pelo Botafogo.

Imagino aqui o que ele será capaz de render vestindo o manto e sendo cobrado pela maior torcida do país e queria a sua opinião. E aí? O que vocês esperam do (outro) Gil?

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil (O Original)

2 comentários:

Raquel Santana disse...

E aí, Gil!!!

Vc não consegue mesmo ficar longe, hein?! Hehehe...

Bom, tirando a parte física, acho que o cara vai se dar bem no Mengão.

Ele estará vestindo o manto sagrado, jogando ao lado do nosso Imperador e sendo assistido pela torcida mais linda do mundo!!!

Torço pra que tudo dê certo!

Bjus

Raquel Santana
SRN

Felipe Machado disse...

Se fosse uma troca pelo botafoguense "Zé Boteco", acho que poderia valer a pena. Pelo menos, não teríamos que continuar pagando uma bolada(em EUROS, diga-se de passagem) por um jogador que anda jogando uma bolinha.

Saudades, meu caro. Grande abraço e bons momentos aí na gringa!