quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AND THE WINNER IS...



É, galera, não foi moleza decidir quem seria o vencedor, não. No total, foram quase 150 frases das mais diversas concorrendo a esta linda camisa do Zicão, da Braziline. E depois de ler atentamente a TODAS elas (e me certificar de que não tinha sido copiada de algum lugar), reuni dois grandes amigos rubro-negros para me ajudarem a decidir qual seria a grande vencedora.

Mas se vocês pensam que eu só recebi frases de rubro-negros respondendo à promoção, estão muito enganados. Tive que aturar alguns e-mails com xingamentos e um, muito especial, enviado por uma fã com o sugestivo nome Eva Gina, que me fez uma proposta indecente. Conclui que deva ser algum "enlarge your penis" do século 21. Mas isso não interessa agora, não é mesmo?

Pois bem, a frase vencedora foi criada pelo LUIZ FERNANDO PRIAMO, lá de Minas Gerais (mais precisamente da cidade de Juiz de Fora) e diz assim: "O Mengão é o clube Mais Querido do Brasil porque só ele é capaz de transformar o verde e amarelo em rubro negro".

É claro que muita gente pode achar que a sua frase era melhor, que o seu texto era mais bem escrito e tal. Mas é aquela velha história: gosto é que nem rabicó, cada um tem o seu. E o que vale aqui é gosto do meu juri. Sendo assim, está decidido.

Parabéns ao Luiz Fernando, ou "Mirabel" como ele mesmo se apelida no e-mail. Vou enviar a camisa por SEDEX hoje ou amanhã para o e-mail informado no e-mail. Se você quiser mudar o local do envio, por favor me mande uma mensagem URGENTE através do MESMO ENDEREÇO anterior.

Se você não ganhou a camisa, não desanime. O URUBUZADA vai fazer novas promoções em breve! Aliás, se eu fosse vocês, ficaria LIGADAÇO aqui no blog após o jogo final, no domingo. Porque terei uma surpresa IRADA para dividir com todos. Pague pra ver!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!
Gil

4 comentários:

Alexandre Gatuso disse...

AH GIL A MINHA ERA BEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre Gatuso disse...

AH GIL A MINHA ERA BEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!

Luiz Fernando "Mirabel" disse...

Valeu!!!

Vou comemorar o título com camisa nova!!

Abraço!!

Raquel Santana disse...

Realmente a frase do cara é linda!

Arrepiei aqui, rsrs...

Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

SRN