quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OS BASTIDORES DO HEXA!

O Fabrício, irmão rubro-negro que me acompanha lá no Twitter, deu uma puta idéia que eu imediatamente comprei e resolvi divulgar aqui no nosso URUBUZADA.

O lance é o seguinte: cada um de vocês, rubro-negros de todas as partes do Brasil, devem fazer filmes e fotos sobre os bastidores do jogo de domingo, contra o Grêmio, no Maior do Mundo. Não precisa estar no estádio, ao vivo, não! Pode ser ai na sua casa mesmo, colocando a câmera em cima da TV pra pegar a reação na hora dos gols. Ou então naquele buteco pé-de-chulé, enchendo os córneos com os teus camaradas (e as gatinhas). Ou quem sabe num café, próximo ao Champs Elysée, em Paris. O que importa é a gente mostrar, de várias maneiras, através de várias visões, de inúmeros rubro-negros, como foi o jogo final deste campeonato brasileiro de 2009.

Para fazer parte, basta mandar um e-mail com seu material, com o subject/assunto: BASTIDORES DO HEXA para karra98@gmail.com a partir de segunda, dia 07/12. Qualquer coisa enviada antes não será utilizada, ok?

Não deixe de participar e enviar essa mensagem para a maior quantidade de rubro-negros que puder. Vambora fazer um PUTA vídeo dos bastidores do Hexa e mostrar pra todo mundo a força e a beleza da Nação Rubro-Negra!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

6 comentários:

Marcelo Fernandes disse...

Anter de ler o post eu achava que a gente iria gravar um vídeo motivacional do brasil inteiro para os jogadores, não seria uma boa também? Cada um poderia gravar sua mensagem de apoio em casa e por intermédio de alguém mais influente, juntar todos estes vídeos para ser entregue antes da partida. O que acham? É só uma sugestão de um fanático flamenguista querendo dar uma forcinha!

BV disse...

Puta!! gostei muito da idéia do marcelo!! Mas precisaríamos fazer isso entre hoje e amanhã para editar de Sabado pra Domingo e entregar na Suderj domingo antes do jogo! Posso ajudar na escolha dos vídeos, precisamos de alguém para editar!!

Breno Amaro disse...

Koé Fábio! Aqui é @brenoamaro. 1º. FODA a ideia. 2º Eu acho que cabe alguns poucos minutos de vídeo antes do jogo. Subindo a rampa do Maraca. Chegando na arquibancada. Vendo cambistas sendo presos. E com cenas rápidas, só com o BG de batidas de coração.

Vou fazer minhas filmagens. Se precisar de ajuda, avisa aí!

Abração

voo do urubu disse...

Ideia brilhante.

Saudações rubronegras!

AF Sturt Silva disse...

GRANDE IDEIA...
JA VOTEI NA SUA ENQUETE ,VOTA LÁ NA MINHA TAMBÉM...

Felipe de Gouvea disse...

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA