terça-feira, 16 de março de 2010

O QUE DIZIA A CAMISA DO ADRIANO...

Leia com atenção a mensagem da camisa mostrada pelo Imperador no jogo contra o Vice da Gama. Nem todos os meios de comunicação conseguiram captar a frase inteira.



VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

5 comentários:

helder rodrigues bino disse...

parada, bem bolada...VALEU !!!

Julio disse...

Fala Fabio, blz?

Cara, li aquele post digno de um grande covarde bunda mole, lá do Globo e fiquei pasmo com a apelação deste elemento. Espero que seja devidamente entubado pelo nosso jurídico e que pague pelas calúnias que proferiu inclusive contra nossa presidente, que nada tem a ver com as notícias que estão sendo veiculadas.

Achei que esse reacionarismo contra o Flamengo estivesse em vias de extinção, mas pelo visto a coisa tá longe de acabar. Pior pra eles.

SRN abraço

Julio Cesar

http://www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com/

Julio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moni disse...

Oi sou nova por aqui, mas ja venho em busca de um HELP.
Fiz uma aposta com um vascaino, no ultimo jogo do mengão, ganhjei né , claro, so que agora o vascaino vai comprar uma camisa do mengão pra sortear no meu blog, ai to precisando divulgar o sotei: " Ajude-me , por favor".
rsrsrsrsrsr
pois é gostaria que você divulgasse a promoção da nossa farda rubro-negra [ se possivel], pois detalhe, zuei muito o vascaino, mas se não aparece os flamenguistas quem vai ser zuada sou eu rsrsrsr.

bjos
espero sua resposta
=]

Bruh disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAH

SRN