sábado, 10 de abril de 2010

E AI?


Tá vendo ai em cima essa camisa azul e amarela? Pois é, de acordo com o GloboEsporte.com é a nova terceira camisa que a Olympikus criou pro nosso Mengão. Ele, assim como aquele modelo criado pela Umbro, inspira-se nas cores originais do Clube de Regatas do Flamengo, que eram azul e dourado. Eu particularmente não curto muito este modelo, especialmente das cores. Mas ficou MUITO, mas MUITO melhor do que aquele criado pela empresa inglesa (Umbro) que tinha uma mistura de rubro-negro com azul e dourado (relembrem na foto abaixo).



E você, o que achou? Vai comprar? Vai deixar encalhar? Diz ai nos comentários do URUBUZADA!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

11 comentários:

Unknown disse...

Eu deixo encalhar... Fala sério, parece até homenagem as cores do Boca. #ProntoFalei

Unknown disse...

Um pelo outro e não qro nenhum dos dois, se voltar no assunto vou cair em repetição, resumo dizendo q tenho vergonha pelos designers rsrsrs e mais ainda pelo clube que aprovou,uniforme é manto e manto não se faz de qqr jeito!

Marcelo Guimarães disse...

As cores do meu time são o Rubro e o Negro. Por mim encalha.

Opinião disse...

Fabrício.
Achei que realmente ficou bem melhor.
Vou comprar sim apesar de não ser rubro-negra remete a nossas origens e acho importante respeitar e valorizar a historia do maior clube do Brasil.

Bruno Nigro disse...

Que me desculpem os puristas, mas esse modelo vai pra minha coleção por um belo de um motivo: o emblema da CBF com a inscrição 'HEXACAMPEÃO BRASILEIRO' pra esfregar na cara de toda e qualquer freguesia mal amada.

SRN

LilicaCampana disse...

Seguinte, sou meio conservadora e acho que as cores não devem ser mudadas. Não acho que o time deva jogar partidas oficiais com ela. Mas ficou legal, embora eu ache que o amarelo deveria ser realmente dourado (um pouco mais fechado) como camisa de passeio acho que vale a pena. Provavelmente vou comprar para coleção.

André Monnerat disse...

Esse da Umbro é a camisa mais feia que a civilização ocidental jamais produziu.

Wes Barboza disse...

Cara,

Essa camisa é demais.
E gosto não se discute.
A quem não gostar só diz q não gostou e ponto, não tem q achar motivo pra colocar defeito.

UMA COISA É CERTA, EU JÁ COMPREI!

Caio de Almeida disse...

Eu tenho a primeira e vou ter a segunda. O motivo? Isso faz parte da história do Flamengo, o time do meu coração. É isso ai.

SRN

Anônimo disse...

Estou muito tentado a comprar. Primeiro, achei bonita. Segundo, não se trata de uma invenção ou negação das cores atuais. É a história do nosso clube, que pode e deve ser respeitada.

nosbor smc disse...

Quanto mi mi mi mi.
É um terceiro uniforme e o pensamento é ser diferente mesmo.
O time , quando inventa esses uniformes diferentes , sempre continua com os dois classicos e normais e quase nunca usa esses alternativos.
Povo reclama de tudo.
Parece até que ele deixou de usar o uniforme Rubro Negro.