segunda-feira, 5 de abril de 2010

A MIM AGRADOU



O Flamengo B, que não é o time do Zico, venceu com toda tranqüilidade do mundo o Friburguense, lá em Moça Bonita, Bangu. 3X0, sem sustos e com uma atuação que eu classificaria até como boa, diante de tantos jogadores ociosos. 

O destaque pela parte rubro-negra ficou por conta de Angelim e Michael, que atuaram muito bem e, como eu previa, começaram a cogitar e a disputar uma vaga no time A. Ou seja, tudo o que eu vinha falando sobre poupar os titulares para a competição mais importante (Libertadores) e colocar os reservas em campo pra “darem o gás”, confirmou-se nesse jogo contra o time serrano. O único inconveniente de tudo isso é que o Andrade só resolveu fazê-lo agora, quando estamos disputando a última rodada do segundo turno.

Sem muitas delongas (até porque o jogo nem o campeonato merecem), vou direto ao ponto: Denis Marques e Gil não tem nenhuma condição de continuarem no Flamengo. São muito fracos tecnicamente e estão entregues ao desânimo. Quando (acho que é todos já asssumimos isso) Adriano e Love deixarem o clube, vamos precisar de bons atacantes, mesmo que não estejam no mesmo nível dos dois. E, definitivamente, não há a menor chance desses dois pleitearem tais vagas. Enquanto mais uma pendenga com Petkovic se arrasta, Marcos Braz tem que se ligar em catar suplentes pro elenco não ficar capenga após a Copa da África.

Outra: Vasco não é adversário pra ninguém. Time medíocre, horrível. Bem que o Tromba poderia manter o time B pra humilhar de vez essa mulambada sem treinador e sem ídolo. Mas acho difícil que ele faça isso. Enfim.


Pra finalizar: comece a torcer pro Milan colocar pé firme com relação a redução de salários. Porque aproxima ainda mais o Ronaldinho do Flamengo, podem anotar.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

4 comentários:

flanatico ro disse...

teu blog ta muito legal eu to aprendendo da uma moral ai pra mim e alguma ideia blz.. http://flagarra.blogspot.com/?spref=tw

ítalo puccini disse...

também acho que o melhor era mandar um time mistão contra o vice. foca na liberta e dá de sobra no estadual :D

grande abraço!

Marcelo Guimarães disse...

O Manto caiu bem no Ronaldinho.
hahhahaha

Helder Rodrigues Bino disse...

timezinho preocupante....tá mais prá "baba" do que prá representar bem o Flamengo...Marcelo Lomba, Angelim(o velho Angelim que eu gosto), Maldonado e um pouco do Michael até me agradaram, mas os outros me transportam para um misto de tristeza e decepção...não sei porque o Flamengo mantém no elenco os atacantes(?) Dênis Marques e Gil...são verdadeiramente INÚTEIS e bagunçam totalmente com nossa INTELIGÊNCIA... a grana investida "nessas feras" poderia ser empregada na contratação de atacantes com uma qualidade melhor para o plantel...se Adriano e Love forem embora no meio-do-ano, entraremos "no ralo", pois ficaremos sem qualquer atacante que possa superar "nossas agonias"...o Flamengo deveria fazer o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL para manter, pelo menos, o Vágner Love..caso contrário, será o CAOS...nosso outro atacante, o "possante" Bruno Mezenga já mostrou inúmeras vezes, que não vai ser o homem-gol que tanto precisamos...agora é partir prá cima dos chilenos e depois encarar o bacalhau, nosso freguês de toas as horas...abraço...Helder.