sexta-feira, 28 de maio de 2010

PET VAI FICAR

E ai, o que vocês acham dessa notícia: boa ou ruim?

Gil

Flamengo renova com Petkovic até fim de 2011

O Flamengo acertou nesta sexta-feira a renovação do contrato do meia Petkovic até o final do ano que vem. No acordo entre o jogador e o clube, ficou decidido também que o advogado do meia, Rodrigo Ramos, vai retirar a ação movida contra o clube por atraso no pagamento de honorários.

Como disse no começo da semana, durante o lançamento de seu site, Petkovic pretende encerrar a carreira ao fim da próxima temporada. O Flamengo, portanto, deve ser seu último clube.

O acordo feito em 2009, quando Petkovic voltou ao Flamengo, de parcelamento da dívida do clube com o jogador, continua valendo. Segundo este acordo, o Flamengo todo mês abate uma parcela da dívida com o sérvio.

Fonte: Jornal Extra

5 comentários:

Felipe Godinho disse...

só tenho medo da condição física dele até o fim de 2011,sera que aguenta até lá?

juninhomota disse...

Tá muito bom a renovação do pet. Mais te qualquer maneira tem que contratar jogadores e treinador que esse treinador ai não ta dando certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karoll Chaves disse...

Tem q ficar mesmo.. a parada da copa vai ajudar mt a estar voando em 2010!

SRN

helder rodrigues bino disse...

Gosto muito do PET, mas o Flamengo precisa de MUITO MAIS....o Flamengo precisa do Victor, atual goleiro do Grêmio: o Flamengo precisa de uma zaga com Chicão e William, zaga do Corinthians: o Flamengo precisa de Arouca e Wesley, os caras que carregam nas costas o time do Santos, onde a turma "endeusa" Ganso e Neymar; o Flamengo precisa de matadores, como Borges, do Grêmio; Jonas, do Grêmio ou Thiago Ribeiro, atualmente no ATLÉ-MG...os caras do Flamengo pensam no "cagalhão" Kléber, quando o bom do ataque mineiro é o Thiago Ribeiro...se o Love for embora vai ser "uma cagada geral"...traz o Wanderley Luxemburgo pro Flamengo que ele dará uma aula de como contratar os jogadores certos para o nosso Flamengo...Helder...Goiânia

Unknown disse...

O Pet eh do MENGAO, eh a cara do 1 titulo brasileiro que vi ao vivo.. por isso depois de Zico agora vem PET.. Isso so prova o respeito e admiração do time.. APROVADO!!