segunda-feira, 24 de maio de 2010

O IMPERADOR VOLTOU... PRA ITÁLIA!


Adriano deve anunciar amanhã sua saída do Flamengo. Aquele papo de "vamos fazer de tudo parar segurá-lo aqui" que o Angelim mandou na véspera do jogo contra o Universidad do Chile, foi sintomático, e os rumores já estavam começando a se espalhar. Mas agora, ao que parece, é real. Ou melhor, é Roma.

O time italiano, que tentou (mas não conseguiu segurar) o grandalhão Luca Toni, também deve perder Aquilani, pro Liverpool, e Julio Baptista, pro Tottenham Hotspur, ambos da Inglaterra. Assim sendo, Adriano cairá como uma luva para os italianos, visto que o vice-campeão do Calcio, está com elenco reduzidíssimo, se comparado a média (atualmente a Roma tem um grupo com apenas 24 atletas).

A verdade é que, a despeito de toda a polêmica com a qual se envolveu e envolveu o clube este ano, Adriano foi o melhor atacante que o Flamengo teve em muito tempo e será difícil substituí-lo. É claro que Love é bom jogador, dá o sangue pelo Fla e está em boa fase, mas não dá pra negar que, numa escala, o Imperador está um bem mais "acima da média" do que o artilheiro do amor.

Os rumores falam que a diretoria procurou o caneludo Washington, ex-Flu e atualmente no São Paulo. Acho um nome detestável, além de achar o cara velho demais pra se gastar tanta grana. De toda maneira, o que mais me preocupa nesse momento é o anúncio, prometido pra essa semana, do VP de futebol, departamento que está há UM MÊS sem comando. Com isso, "a rachadura na represa" pode ser ainda maior, visto que Bruno, Léo Moura, Juan e Williams andaram sendo sondados por clubes europeus (da Espanha e Alemanha).

Se a diretoria não se mexer logo e com eficácia pra evitar o desmanche, o Flamengo 2010 corre sério risco de seguir por um caminho muito arriscado.

ACORDA PATRÍCIA!

Gil

Um comentário:

Helder Rodrigues Bino disse...

Já vai tarde,seu MOLEQUE-DE-MERDA...usou o Flamengo prá encobrir seus traumas, não treinando, não jogando pôrra-nenhuma e tendo um monte de regalias patrocinadas por vermes que dirigem(?) o Flamengo...jamais ficará marcado como um dos grandes ídolos do Flamengo...vá pro inferno e prá bem longe do Flamengo...Helder...Goiânia