terça-feira, 11 de maio de 2010

QUEM SERÁ O ADRIANO AGORA?


Essa é a pergunta que todo rubro-negro está se fazendo neste momento, com toda certeza. Afinal, nós, torcedores, tememos que o atacante, que já não vive um momento dos mais calmos de sua carreira, perca de vez o controle por não fazer parte da lista de Dunga.

E você? O que acha sobre esta polêmica? Acha que o Imperador pode "reatar" sua relação com a torcida e focar de vez na Libertadores para mostrar ao Dunga o que ele perdeu? Ou mergulhará de vez na depressão e sumirá dos treinos e dos jogos?

O URUBUZADA quer MUITO ouvir sua opinião.

Gil

15 comentários:

Felipe Godinho disse...

Vai ser 8 ou 80,ou ele se entrega da vez pra farra,para de jogar,se isola de todos,ou da a volta por cima,e volta a ser o Imperador de fato....
Talvez seja o momento mais importante da carreira do adriano agora,ou o inicio do fim ou a retomada.....

Caio de Almeida disse...

Gil, acho que ele vai mergulhar num mundo sem volta. O Flamengo já pode procurar outro atacante.

SRN

Bruno Bastos disse...

Acho ue ele se aposenta Fábio. Adriano é um cara que não tem muito o que provar pra ninguém e provar o que quer que seja, neste momento, não muda nada. Comer a bola pra mostrar que merecia ter ido?? Acho difícil... Adriano já foi, melhor nossa presidenta prestar atenção nas notícias porque o Sheik tá chegando ao Brasil na sexta e está muito afim de voltar ao Mengo... @BrunoBasstos

Thuanny disse...

Isso tem q servir de exemplo para q ele se dedique mais ao Flamengo,pq ele so naum foi convocado exatamente pela falta de empenho em alguns jogos e por deixar q fatores externos entrem em campo. Ele tem q saber q qndo ele não comemora um gol ele naum esta respondendo à um jornalista, e sim deixando de responder a torcedores que estão ali para apoia-lo e não querem nem saber o que a imprensa diz, pq na verdade o q importa éo Flamengo.

Lucio disse...

Pô Fábio, sei não mas se não quiser mais jogar bola, pega o beco e sai fora logo, não atrapalha mais não.
Aqui é Flamengo e não um cabaré para ele fazer o que quer, ele ajudou muito no hexa, mas passou tem que matar um leão por dia.
E só ficou fora da lista da copa por que se esforçou muito para isso.
E que tragam o Sheik logo.
SRN

MaisFla.blogspot.com

Anônimo disse...

É torcer para que tudo isso sirva de exemplo e tal qual os grandes guerreiros, ele faça desse momento de fraqueza sua força. E, o ideal, será, ele já mostrando toda sua força, no jogo de amanhã. Avante Adriano! Vai com tudo Mengo!!

SRN
DalvaFerreira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não sei.
Pelo que conhecemos, o Adriano é cabeça fraca e irresponsável. Pela lógica, ele entraria de vez numa depressão e não renderia mais nada.
Porém não sei se ele é burro.
Se ele for burro ele acaba com a carreira dele agora. Se não ele vai se arrepender de ser fanfarrão, vai correr muito e ajudar o flamengo no Bi.
Acho que o mais inteligente seria provar pra nós, os torcedores, e a si próprio que ele é o Imperador. E que mesmo fora da copa ele continua sendo um grande jogador.
Vale lembrar mais uma vez que ele não foi porque "não quis". Acho que pedir pra não jogar contra o São Paulo foi a gota d'água que faltava para encher o balde da insatisfação de Dunga.
@JonatasRicardo

Unknown disse...

Baseado no histórico no histórico de força mental do cara, devemos temer pelo pior. mas é a hora da torcida dar apoio pro cara, afinal a seleção dele agora é o Mengão.

Cris Marassi disse...

É o começo do fim. Ou já será o fim do fim?!...
O Adriano ta colhendo o que plantou, sua nao convocaçao foi resultado de escolhas mal feitas. Já está em descrédito com a mesma torcida que o idolatrou um dia. A esperança de ter o Adriano 2009 pode ser a última a morrer, mas já está agonizando, sobrevivendo sabe o Deus rubro-negro por quê...

SRN!

Léo Brito disse...

Infelizmente, acredito que ele vai se entregar.Tomará que esteja errado!

Acho que o Dunga fez certo em não levar.

Alexandre Gatuso disse...

ESSE DUNGA E UM FILHO DA PUTA DESGRASADO QUE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE MERDA ACHA QUE SABE TUDO E NAO SABE DE NADA PORQUE ELE LEVOU O GRAFITE QUE NAO JOGA PORRA NENHUMA SE TEM OUTROS JOGADORES AQUI NO BRASIL E LA FORA JOGANDO MAIS CVOMO O TARDELI O KLEBER E ATE O LOVE!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO QUE ESSA SELEÇÃO DE MERDA SE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@francisco_sqce disse...

o adriano vai se esforçar é mais pra mostrar qe poderia ir a copa, ele vai ser o cara dos proximos jogos da libertadores. vamos acreditar nisso. rumo ao titulo da libertadores. afinal seleção mesmo pra mim é o flamengo. o brasil é a segunda opção, mas vou tercer pelo hexa assim mesmo.

Michael Freitas de Melo disse...

Acredito sinceramente que acabou o Futebol para ele. Era sua última chance, ele não foi por que ele mesmo não quis.

Acho que ele só vai querer saber de farra, o ápice de todo jogador é a copa do mundo, e para 2014 fica quase impossível.

O contrato dele acaba dia 30. O certo é encerrar esse ciclo do Flamengo com o Adriano e bola pra frente!

Anônimo disse...

Dunga esta certíssimo em não convocar, um sujeito que prefere comemorar passar a vida sem treinar e quer ir pra copa? certíssimo o dunga, esse Adriano não tem comprometimento com grupo nenhum mesmo, se quer viver a "vida loca" que vá bem longe da seleção.