segunda-feira, 7 de junho de 2010

NÃO ESTÁ LEGAL


O joguinho medíocre contra o Goiás, sábado, no Maraca frio e vazião, deixou claro para todo mundo que as coisas precisam mudar urgentemente. Mas, ao final da rodada, também ficou nítido que não há competidores de alto nível nesse Brasileirão e, uma pequena mudança, já será significativo em busca do hepta.

O time rubro-negro sem Vagner Love e Petkovic até que conseguiu dominar o fraquíssimo Goiás, dirigido pelo clone do Clodovil, em quase toda a partida. Mas o nosso problema é exatamente esse: o time do Flamengo não pode ter muita moleza contra nenhum adversário, que entrega. E não foi diferente no sábado: tivemos tanta facilidade, tanta moleza para vencer a partida, que resolvemos entregar o jogo no fim: o time goiano conseguiu empatar e virar de 1X0 para 2X1 em apenas 3 minutos! Eu disse 3 minutos!

E olha que o Flamengo perdeu incontáveis chances de gol minutos antes, ambas com o Diego Maurício, que se esforçou, mas não conseguiu salvar a pátria sozinho.

Em meio a inúmeras especulações, enquanto Zico cumpre vários compromissos profissionais, o Flamengo volta a não se comunicar com a torcida, que, diante do que tem visto, está ansiosa e impaciente. Pra piorar, Carlos Peixoto (mais uma pessoa para se pronunciar em nome do Flamengo) reuniu vários jornalistas de diversos veículos e avisou que teremos um "Super Fla" no segundo semestre, potencializando incrivelmente a expectativa da galera.

O problema é se essas contratações não se concretizarem. Ai o "conselhinho" deixará para a torcida uma frustração nas proporções de seu tamanho e para o Zico a maior batata-quente do planeta.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

8 comentários:

helder rodriguers bino disse...

No primeiro tempo, o Flamengo foi o Flamengo de Juan, Michael e Vinicius Pacheco...no final, mesmo sem ser ameaçado na partida, apareceu o goleiro pôrra-lôca prá aprontar mais uma vez e sacanear nossa torcida que teve o jogo nas mãos após a melhora na etapa final...nosso goleiro-de-seleção se posicionou mal e levou o gol de falta: depois soltou uma bola, que deveria ter espalmado prá escanteio..é foda, cara...a notícia que o Milan está interessado neste goleiro, só pode ser sacanagem das agencias noticiosas...se for verdade, que vá correndo e que o Flamengo PARTA PRÁ CONTRATAR UM OUTRO BOM GOLEIRO...saí de Goiânia prá ver a final do basquete, em Anápolis, mas mesmo com o placar desfavorável de 74 x 76, o Flamengo foi incompetente num ginásio muito ruim e onde nosso time errou muitos passes(copiando o time de futebol) e errou quase todas as tentativas de três pontos...uma pena...êsse time tem muita raça e até merecia o título, pela grande partida que fez no Rio...agora é esperar um novo Flamengo da era Zico após a Copa do Mundo...Helder...Goiânia.

Marcelo Guimarães disse...

Fala Gil,
O Bruno mais uma vez jogando muito mal e plantando notícias sobre sua saída. Basta chegar a janela de transferência que ele fica assim. Na minha opinião se colocou mal na falta e rebateu pra frente, como sempre, quando tinha que que botar pra fora a bola no segundo gol. Acho o Bruno um bom goleiro, mas se quiser ir embora, que vá.
Abs,
Guima

Cesar Abrantes disse...

É isso que estraga o Flamengo. Essa cultura de que quando o time está mal lançam um monte de especulações para acalmar a torcida. No final que vem são uns Negreiros da vida.

Confio no Galinho para trazer mais profissionalismo para o futebol do Flamengo.

SRN

ANDRÉA PIETROLUONGO disse...

Já ficou sabendo do último capítulo da trapalhada da "Diretoria" do Flamengo? Felipão não vem mais, devido ao fato do Helio Ferraz e da Patrícia não conseguirem manter aquelas bocas enormes fechadas. Estragaram simplesmente TUDO! O amadorismo impera nessa "Diretoria"... Estou cada vez mais decepcionada. SRN.

Negão disse...

Felipão não vem e o Jóbson também não! Por enquanto, só o zagueiro Jean(?!)

Negão disse...

Felipão não vem e o Jóbson também não! Por enquanto, só o zagueiro Jean(?!)

Negão disse...

Felipão não vem e o Jóbson também não! Por enquanto, só o zagueiro Jean(?!)

Negão disse...

Felipão não vem e o Jóbson também não! Por enquanto, só o zagueiro Jean(?!)