quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COMO SEMPRE, FLAMENGO DÁ EXEMPLO

Já não bastasse a postura profissional com a qual Zico vem tratando do departamento de futebol e da restruturação do clube, o nosso Mengão Mainstream tira onda com a mulambada de camisa horrenda e também dá exemplos de como ser socialmente responsável.

Em mais uma ação elogiável, a diretoria do Mais Querido do Planeta acaba de criar uma campanha em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-RIO). A ação tem como obejtivo arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para a entidade que vem enfrentando dificuldades.

Para ajudar, sócios e torcedores do Flamengo ou qualquer outra pessoa dos demais clubes médios do Rio, podem fazer suas doações lá na Gávea, em nossa sede social. Pra quem não sabe o endereço, é esse aqui: Avenida Borges de Medeiros, número 997.

A APAE é uma instituição sem fins lucrativos, criada no ano de 1954, para auxiliar as pessoas com deficiência intelectual e seus familiares. O trabalho desenvolvido pela entidade tem garantido a capacitação e a inclusão social e no mercado de trabalho de diversas pessoas.

VAMO QUE VAMO AJUDAR, MENGÃO!

Gil

Um comentário:

Cris Marassi disse...

Mto legal é ver o blog alinhadíssimo com essa campanha maravilhosa do nosso clube! Parabéns, Gil! Espero que a campanha seja um sucesso!