segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROMOÇÃO IRADA NO TWITTER

A parada é a seguinte: eu já vinha avisando há um tempinho lá no TWITTER URUBUZADA (quem não segue ainda tá dando mole) que divulgaria aqui um jabazinho bacana que arrumei para a galera aqui do URUBUZADA. E chegou a hora! 

É a Promoção "Time do Seu Coração Prezunic", que vai dar dois mantos rubro-negros oficiais autografados pelos MONSTROS SAGRADOS Adílio, Uri Geller e Rondinelle, o Deus da Raça. Pra você não marcar toca e ficar de fora da promoção, segue aqui as primeiras instruções pra participar: 

1) Você deve fazer um twitter pra você (se é que você já não tem uma conta por lá)

2) Você deve seguir (dar follow) no perfil do Supermercado Prezunic - @PrezunicCarioca - e ler o regulamento que está no hotsite do supermercado (aproveite e siga o @Urubuzada também).

3) Depois que você tiver a conta no twitter e tiver lido todo o regulamento, basta escrever uma frase declarando todo o seu amor pelo Mengão para concorrer a uma das camisas.... molezinha pra nós, né mesmo? 

Mas, atenção: o formato da frase no twitter deve ser a seguinte: @PrezunicCarioca + sua frase + #PromocaoPrezunicTwitter (ou #PromocaoTimeDoCoracao)

As duas frases mais criativas e que baterem fundo no coração dos jurados, vão ganhar as camisas oficiais do Mengão autografadas pelos 3 mestres da bola (uma para cada vencedor). A promoção começa HOJE e só termina no dia 30 de agosto. Então, você pode chamar os amigos e descarregar a metralhadora, mandando quantas frases quiser declarando seu amor pelo MAIS QUERIDO DO MUNDO!  

VAMO QUE VAMO, GALERA! 

Gil

2 comentários:

M. disse...

Espero que não seja a camisa Tabajaras, que de rubro-negra não tem nada! Mas valeu !! SRN!

FÁBIO GIL disse...

Será a primeira e a segunda camisas oficiais. Vale a pena participar!