quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E AGORA, CORNETAS?


O Mengão acaba de anunciar (para a tristeza dos sabotadores) a contratação de um grande reforço para o Brasileirão 2010: trata-se do atacante Deivid, vindo do futebol europeu. O jogador estava no Fenerbahce, onde foi treinado pelo Zicão e acertou sua contratação hoje mesmo. A duração do acordo é até dezembro de 2012.

Fico pensando agora o que os hereges que criticaram e azucrinaram o Galo durante esse período irão fazer com suas cornetas? Sugestões?

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!
VAMO QUE VAMO, ZICO!

Gil

14 comentários:

Dani Souto disse...

Pode falar palavrão?

Da-lhe da-lhe da-lhe ooooo

Cris Marassi disse...

Tenho sugestoes, mas como moça fina que sou (ou tento ser!), vou deixar pros próprios corneteiros imaginarem e praticarem! rsrsrs

Cris Marassi disse...

Tenho sugestoes, mas como moça fina que sou (ou tento ser!), vou deixar pros próprios corneteiros imaginarem e praticarem! rsrsrs

Cris Marassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tadeu Baptista disse...

Tenho uma sugestão e não sou fino como a Cris...
Enfiem no cu e rodem!

AnninhaRJ disse...

KKK essas sugestões estão muito boazinhas, vai que eles gostam!

Papo de Urubu disse...

Agora enfia a Vuvuzela num Lugar Quente!!

Cacilds!

Leonardo Tupper disse...

É um elenco bastante bom. Se todos estiverem mínima forma, eatamos fortes. Até porque mesmo com mulambos temos algo que os outros não têm: Sei lá o que é, somos o Flamengo.
Se pararem pra pensar... o ataque tão fraco e criticado tem agora Deivid, Leandro Amaral, Diogo, Diego Maurício, Val Baiano e Borja. Os dois últimos pra mim só em casos extremos.
Qual é o ataque do Vasco mesmo? Elton, Éder Luis, Zé Roberto e o resto não conheço. Bem inferior.
No meio temos Pet, Renato, Maldonado, Kleberson, Willians, Correa, Toró, Vinicius Pacheco e os garotos Romulo, Camacho e Rafael Galhardo. Fraco? Não tanto.
Temos os melhores laterais do Rio a anos.. Mariano de cu é rola. Tem que comer muito esterco pra chegar perto do Léo Moura. Nem lembro o nome dos laterais esquerdos dos times do Rio.
Na Zaga, não vejo nada demais nos arco-íris.. A nossa tá razoável.
Nosso goleiro não deve nada a ninguém no Brasil aí... Novo, da casa, seguro.. só tem que sair melhor a bola. Jefferson na seleção foi consequencia de alguma fumada forte do Mano. O Fernando Henrique agarra com os pés, e o tal do Prass só aparece porque a zaga do freguês é ridícula.
É isso... Vamos impor um pouco mais de respeito nessa porra, as pessoas estão meio esquecidas por aqui.. Somos 6 vezes campeoes do Brasil, atual inclusive, reis do Rio, temos uma história e uma torcida inigualável nesse planeta,(essa festinha pó de arroz é muito gay).. e temos Zico.

JEFF - Jorge E F Farah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEFF - Jorge E F Farah disse...

É isso aí, Gil. Corneta neles! Galera impaciente! As heresias que andei lendo pela internet contra nosso Messias irei encarar como ingenuidade. Mas, é sobre esssa ingenuidade que os sangue-sugas fazem a festa. Para comemorarmos, temos que esperá-los produzir em campo, mas que temos elenco para sonhar alto, isso nós temos. Eu acredito! FLAmém! @IgrejaFlamengo http://igrejaflamengo.blogspot.com

vôo do urubu disse...

O pessoal das cornetas deve tentar em uníssono soprar melodicamente o grande hino: uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Saudações rubronegras!

Alexandre Gatuso disse...

SE FOSSE EU MANDAVA ESSES FILHOS DA PUTA PARA A CASA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUER TORCER PELO VASCO QUE É AQUEKE TIME IMUNDO E DE VIADO PODE IR PARA DE FICAR ZOANDO O ZICVO QUE É NOSSO REI E JÁ FEZ TUDO PELO FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENFIAM AS CONETAS NA BUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caio de Almeida disse...

Gil, como fazia em campo, o Galinho de Quintino calou os críticos sem falar nada. Esse é o Zico. Agora eu tenho o meu Flamengo de volta. Graças a Ele!

SRN

Unknown disse...

Foi o que eu falei Gil, eles ficam em polvorosa, pois o Zico nao vai abrir.

Tudo vai ser feito profissionalmente e corretamente. Nada de dar privilégio a esse ou aquele meio de comunicação e assim faz com que o Flamengo seja devidamente respeitado por todos.

Grande abraco

Mengao Sempre

#SRN

Andre Tozzini (@TozzaFla)