sexta-feira, 27 de agosto de 2010

HASTA LA VISTA


Rogério não foi vilão, apesar de todos os ataques que recebeu. Mas estava longe de ser o melhor pro Flamengo. Não tinha experiência, não tinha pulso e não conseguiu segurar a pressão de dirigir o Maior Clube do País. Enfim, chegou onde nunca sonhou chegar e numa hora que não deveria ter aceitado.

Lá dentro do Flamengo o negócio não é mole e Rogério, fraco, sucumbiu e se perdeu. Quando tinha um grupo de alto nível, não conseguiu controlá-los, afinal, não é um líder e não tinha respaldo de ninguém. O grupo se perdeu. Ficou quem deu para ficar. Mas nem assim Rogério conseguiu ter o grupo na mão. Não era regular nas escalações, não era um grande motivador e não tem história no futebol (nem como jogador teve) para mexer com os ânimos dos atletas.

Esse post é exatamente para deixar claro que meu objetivo nunca foi crucificá-lo, aviltá-lo ou humilhá-lo apesar das criticas. A questão é que ele não merecia estar no Fla. Ao menos não agora.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

4 comentários:

Unknown disse...

Gil fiquei sabendo que os jogadores já estavam bolados com ele, dizendo que o cara tava perdido, não sabia o que falava e nem pedia. Parece muito que foi feito a famosa "fritura" do cara. Menos mal... vamos torcer pra vir alguem de pulso, nada de testes por favor

Grande abraço

#SRN

Andre Tozzini (@TozzaFla)

Aleandre disse...

Rogério se perdeu no cargo. Às vezes, passava certa arrogância. Mas as substituições sem sentido, insistência em jogadores que não estavam rendendo culminaram nessa saída. Nada contra o Rogério, mas não estava conseguindo motivar o grupo. Bom que ele ainda continua como funcionário do clube. Cargo de técnico do time principal é demais pra ele.

Abs!

helder rodrigues di bino disse...

Que o Zico consiga contratar alguém competente para nos ajudar...Rogério HorrorosoLourenço, nunca mais...estou muito preocupado com alguns nomes "especulados"...nenhum presta, principalmente o comentário sobre a contratação do "doente" Émerson Leão...se não for o Wanderley Luxemburgo, deixa a coisa como está...contratar alguém despreparado e sem competencia-de-flamengo, vai ser pior ainda...abraço...Helder...Goiânia.

helder rodrigues di bino disse...

O Zico contratou o Silas como nosso próximo treinador...não vou torcer contra, é lógico, mas treinar com sucesso o Avai é uma coisa e o Flamengo é uma imensidão incomparável...sucumbiu no Grêmio, e agora vai enfrentar a pressão de tudo e todos...se tiver apoio, principalmente de alguns jogadores viciados, poderá acontecer...boa sorte prá ele...Helder...Goiânia