sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FICA ZICO! Por Breno Amaro

Mais uma mensagem dos torcedores tristes e indignados. Desta vez o texto vem do amigo de twitter Breno Amaro. Não deixe de mandar a sua: falaurubulino@hotmail.com

O Zico trouxe de volta ao Flamengo uma esperança que há mutio tempo não víamos. Mesmo com o Hexa em 2009, nós não sentíamos uma seriedade na Gávea há muito tempo.

E quando finalmente temos alguém honesto, digno e honrado comandando o futebol, o que acontece? A mesma turma que escurece o brilho rubro-negro há mais de 20 anos aparece e resolve denegrir a imagem do maior ídolo da nossa e de várias outras torcidas.

Quem é rubro-negro de verdade, sabe que o Flamengo está acima de qualquer jogador. O Zico não foi um jogador. O Zico é ídolo. Agora, temos que parar, refletir e perceber que ESTE Flamengo não merece o Zico.

Estaremos sempre com o nosso maior ídolo. Humano, passível de erros, imperfeito, mas, acima de tudo, um rubro-negro de verdade.
 
Abraços ao Gil, a todos aqueles que leem o Urubuzada e, principalmente, aqueles que tem noção do quanto esse capítulo vai ficar marcado na linda história do Clube de Regatas Flamengo.
 FORA CORJA! EU QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

FICA ZICO.

se mata Leonardo Ribeiro. Zico é muito mais rubro-negro que vc seu merda.

FICA ZICO disse...

se mata Leonardo Ribeiro. Zico é muito mais rubro-negro que vc seu merda.

Anônimo disse...

Amigos,

Vamos marcar uma onda de protestos contra este sei lá quem Leonardo, quem é este, um nada - fora do Flamengo.