sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FICA ZICO! Por Sérgio Murilo

Mais um protesto. Desta vez do amigo Sérgio Murilo. Envie o seu também para falaurubulino@hotmail.com


Rubro Negros

Quem é o ídolo do Flamengo???
Zico que nos deu as maiores glorias dentro do campo, um cara que é o exemplo de uma geração também fora do campo ou esse escorregadio, matreiro , este TORCEDOR  PROFISSIONAL o tal de Cap. Léo????

Absurdo um clube como o Flamengo se curvar para um cara que se diz DONO DO PEDAÇO, ano passado  o Flamengo conseguiu através das  urnas expurgar alguns TUMORES que sugavam o clube  deixando-o  quase  um doente terminal , entretanto surgiu das entranhas outra  doença o agora( desde sempre ) Cap Léo.

Vamos continuar até quando ter de aturar estes desmandos , estes caras que se intitulam DONOS do clube, aproveitadores que mamam à muito nas tetas da VACA RUBRO NEGRA.

Este Cap Léo não deveria ter saído das arquibancadas, mas este foi o caminho fácil  para chegar ao poder no Flamengo  e aos seus desmandos. Cria do Caixa D’ Água , forjado nos  corredores  da Federação  não poderia dar uma boa fruta pois o solo era contaminado.

Estamos vendo o mesmo filme de horrores que teima  sempre voltar ao cartaz no  Flamengo, e os outros poderes fazem o que???

A Presidenta, o ilustre Desembargador Sílvio  Capanema, os demais Vice Presidentes fazem o que??? Se calam???   O nosso maior ídolo pode perder este jogo de interesse e da política baixa e rasteira,  mas para nós Rubro Negros  ele sempre foi e sempre será vitorioso.

SALVE GALO!!!!!!!
ACORDA, FLAMENGO!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

gico o famoso galego de quintinovazou,não consegui vender o terreno do falido cfz por 30 M,e emplacar nenhum dos seus jogadores de segunda no urubu! FUCK atodos vcs!

Fael_Silva disse...

" De tanto ver o mau triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a DESONRA, de tanto ver CRESCER a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos MAUS, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da HONRA,a ter vergonha de ser HONESTO.

Como você disse, não foi isso que seu pai te ensinou, e o ZICO que amamos, não se juntaria a essa CORJA, a sua índole não deixa, Obrigado DEUS (ZICO).

Origado Zico

Dja disse...

Não abandonarei o FLAMENGO NUNCA, por que eu posso trocar de emprego, trocar de mulher, trocar de casa, de roupa...etc...

MAS NUNCA TROCAREI DE TIME,

FLAMENGO COM ZICO ETERNAMENTE !!!