terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FANTAAAAAAAASMA!

Se essa assombração acha que vamos nos abalar com esse xabú, está muito enganada...rs!

Queridos leitores e leitoras,

Sei que vocês estão aí aguardando ansiosamente a publicação do nosso #LivecastURUBUZADA7 para poderem ver, ouvir e baixar lá na iTunes Store. A questão é que, infelizmente, o programa gravado ontem simplesmente desapareceu. É isso ai: DESAPARECEU!

Ao que parece, durante a madrugada, tanto a minha casa quanto os servidores do site Twitcam, localizados em Massachusetts, foram atacados pelo fantasma da Elisa Samúdio. A "urubuzenta" promoveu uma zica tão braba, que acabou desaparecendo com o Livecast!

Para vocês não acharem que tudo não passa de um caô meu, ou que estou preparando alguma surpresa, reproduzo abaixo o e-mail de desculpas que enviei para as queridas amigas Ana Cecília Bastos (@Cissa_Morena), Cristiane Marassi (@CrisMarassi), Daniela Souto (@DaniSouto) e Nívea Richa (@NivinhaFla) informando do INACREDITÁVEL infortúnio.

Espero que entendam e que me desculpem. Esperamos vocês SEGUNDA, às 22 HORAS, no próximo #LivecastURUBUZADA!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Galera,

É EXTREMAMENTE constrangedor para mim informar a vocês que o Livecast URUBUZADA 7 simplesmente não foi gravado!

Assim que acabou o programa, parti para realizar os procedimentos padrão de todos os nossos livecasts: primeiro, salvei o vídeo da Twitcam (para hospedá-lo no Blog URUBUZADA hj). Em seguida, fui salvar o áudio, pro Tozza editar e transformarmos em podcast. Na mesma hora, notei que o software de gravação "Skype MP3 Recorder" tinha apresentado um "erro fatal" em algum momento de nossa gravação, fazendo com que eu perdesse TODO o áudio gravado ao longo do Livecast. Fiquei chateado, mas não me desesperei, pois pensei numa alternativa bem plausível: eu poderia extrair o podcast para a galera fazer download retirando o audio do vídeo. A questão é que, ao acessar o site da Twitcam hoje na hora do almoço, notei que o vídeo do programa de ontem estava CORROMPIDO!

Apesar de estar disponível nos servidores do site Twitcam, quando você aciona o vídeo, ele SIMPLESMENTE NÃO RODA! Peço até que vocês mesmas testem, para comprovar: http://twitcam.livestream.com/3mjie

Enfim, para encerrar esse e-mail, quero pedir, em nome do Blog URUBUZADA e em meu nome, milhões de desculpas a vocês (assim como vou pedi-las aos nossos espectadores). Todas essas coincidências profundamente desagradáveis me deixaram chateado e envergonhado, mas, vocês devem saber, fazem parte dos riscos de produzir um programa como o Livecast. Admiro demais vocês, respeito muito suas opiniões e adoraria ter o programa. Mas, infelizmente, os problemas ocorridos fogem da minha capacidade de resolver.

Um beijo a cada uma,

Fábio Gil
http://urubuzada.blogspot.com
http://www.twitter.com/urubuzada
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

12 comentários:

Anônimo disse...

Gil, na boa. Não engoli ainda aquele "sorteio" da camisa que a Re Graciano ganhou.
Ela nem tava on-line e vc forçou a barra pra ela ganhar. O Tozza se ligou que a parada tava errada, tentou falar mas vc deu logo um "calaboca" e definiu que ela que ganhou mesmo tendo definido antes que tinha que estar on-line.
O LiveCast, o Urubuzada e vc perderam credibilidade.
Não entenda mal, só quero que saibam que eu achei um erro e espero que aprenda com os erros.

FÁBIO GIL disse...

QueriDA anôniMA,

A prova de que não tenho nada a temer é que deixarei seu comentário aqui, para todos lerem também.

Se hoje as pessoas lêem o Blog URUBUZADA, é porque tenho credibilidade e, de certo, algum talento para escrever sobre o nosso Mengão.

Fique a vontade para fazer novas críticas, ok?

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que vc tem talento para escrever, que a livecast é interessante, isso eu concordo mas o sorteio, vc sabe que não foi correto.
Se a regra diz que tem que estar on-line e a pessoa na hora não estava e mesma assim ganha, tem algo errado ou ñ? Queria ver se fosse uma pessoa desconhecida que ganhasse e não estivesse on-line...

Dani Souto disse...

Pera ae!

Uma pessoa que não tem coragem de se identificar para fazer uma critica está ousando a colocar a credibilidade do Gil em dúvida?

Sabe o que eu acho? Que falta óleo de peróba nessa cara imunda!

A guria estava online, no MSN, inclusive!

Além do mais, a camisa ficou lindona na pessoa que ganhou, rubro negra e que só tira foto com a camisa do Flamengo!!! Isso sim é ser rubro negra!

Gil, quando teremos outra Molezinha dessa pra eu ganhar a minha camisa? Afinal de contas, sou uma queridona, né?

Hahahahah!

Anônimo disse...

Me desculpe Dani Souto.
Sei q és amiga do Gil e óbvio que vai defendê-lo mas ela ñ estava on-line no LiveCast e isso todo mundo viu.

@CrisMarassi disse...

Gil
Meu queridao!
Foi um prazer participar do Livecast contigo e pela segunda vez!
Como eu respondi ao seu e-mail: o importante é que foi divertido para quem participou! Quem estava on mandou comentarios bastante positivos!
No mais é espantar os fantasmas! Chuta, que é macumba!

E vamos, que vamos!

SRN!!

Dani Souto disse...

Opaaaaaaaaaaaa!

Todo mundo não. Eu estava online, inclusive tendo a HONRA INESTIMÁVEL de participar de um bate papo Ssaudável com gente inteligente e não vi isso. Inclusive porque eu estava participando do sorteio.

À julgar pela sua covardia de não se identificar e a sua luta solitária, a sua definição de "todo mundo" é diferente da minha. Assim como é o seu carater tb!

Anônimo disse...

Dani, as únicas pessoas que vão falar que ela estava on são os amigos do Gil como vc.
Só vim dizer a minha opinião sobre o sorteio, somente sobre o sorteio. Teve um erro que inclusive o Tozza na hora disse que ela não estava on-line mas "abafaram".
Ah, eu estava on é claro, não ia chegar igual uma doida aqui falando por falar.
Bom, até agora o Gil não se pronunciou sobre o sorteio, queria é saber qual a posição dele em relação ao erro.
E reforço, o blog é sensacional, o livecast tb e eu sou tão rubro-negra quanto qualquer um aqui.

FÁBIO GIL disse...

Ana,

Pra começo de conversa, não tenho qualquer receio com relação a nenhum questionamento feito até agora sobre mim. Sou absurdamente sincero e direto no que penso e no que falo e creio que a minha ética com relação aos meus leitores e seguidores seja inquestionável. É absurdamente injustificada e covarde a sua tentativa de me atacar só porque eu te dei block no twitter. Parece até que você precisa de mim para alguma coisa. Por sinal, esse block foi motivado por VOCÊ, que, sem qualquer motivo, me chamou de otário.

De toda forma, para manter o alto nível das discussões aqui no Blog URUBUZADA, resolvi provar que a Renata Graciano estava online, linkando abaixo TODAS AS MENSAGENS travadas entre ela e nós na madrugada do dia 11/01, terça-feira, horário quando acabou o Livecast. As próximas mensagens, sejam de quem for, relacionadas a este tema sorteio, serão apagadas. Se você quiser, proteste de outra maneira.

http://twitter.com/#!/regraciano/status/24655466516709376

http://twitter.com/#!/regraciano/status/24659455773769728

http://twitter.com/#!/regraciano/status/24659984180580352

http://twitter.com/#!/regraciano/status/24660054506479618

http://twitter.com/#!/regraciano/status/24662853701079040

http://twitter.com/#!/regraciano/status/24677752351232000

De agora por diante, TODA E QUALQUER mensagem relacionada a este tema será apagada por mim.

Dani Souto disse...

Gil,

É sempre um prazer inenarrável participar do LIVECAST URUBUZADA!

Papo de rubro negro para rubro negro!

Sou fã porque adoro!

Bjs,

Dani

Caio de Almeida disse...

Gil, você sorteou uma camisa do Flamengo e nem me chamou? Você está ficando maluco? Ai eu venho assistir o twitcam, pego pela metade, corro para baixar aqui no blog no dia seguinte e ele desapareceu? O que é isso, companheiro? Exijo uma explicação, ok? Se todo mundo vai protestar, eu também vou, rs!

SRN

Nivinha disse...

Gil, foi um prazer participar do #Livecast ontem!
Já te disse: o que importa é o momento e isso vivemos ontem! Foi um ótimo bate-papo, com pessoas que amo muito!
Obrigada mais uma vez!
SRN

@NivinhaFla
http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/