quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FLAMENGO CONTRA UM TIME DE SHOWBOL


Começa daqui na pouquinho o Carioqueta 2011! E na estréia o Mengão pega o Volta Redonda, lá no Engenhão (que deve contar com um público medíocre, de padrões botafoguenses). O Rubro-Negro mais amado do planeta não colocará em campo nenhum dos super reforços contratados recentemente. Todos eles ou estão em fase de preparação ou ainda não regularizaram sua documentação e precisarão aguardar pra pôr os pés no gramado vestindo o Manto. De novidade mesmo, só o goleiro Felipe e o baianinho "projeto de Bebeto", Vander.

Mas, cá entre nós, pra pegar o time do Volta Redonda, o Flamengo poderia até se dar ao luxo de usar aquele time de 2010, com Val Baiano, Deivid e cia. Você há de concordar comigo. Afinal, a jaguatirica vai a campo hoje com um verdadeiro time de showbol, repleto de pseudojogadores que fizeram parte de épocas nada alvissareiras do nosso Clube de Regatas do Flamengo, como Lopes e Jean. Acompanhando a dupla, o clube do sul fluminense ainda dispõe em seu scratch dos infelizes Ávalos, Jonílson e Radamés (que só fez de bom na vida "dar uns pegas" na Viviane Araújo).

Como toda estréia costuma ser complicada e o time do Mengão ainda não está devidamente entrosado, vou arriscar um modesto placar de 2X0 pra hoje. E vocês, arriscam um palpite pro jogo de hoje? Coloquem aí nos comentários!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

4 comentários:

Unknown disse...

Com essa nossa zaga arrisco um chorado 2x1 para o Mengão!! vai ser sofrido anota ai! #EsperoEstarEnganado...
#VascoSempreFoiRidiculo
#SRN

Caio de Almeida disse...

Fala, Gil. Vou concordar com nosso amigo aí em cima. Vou palpitar 2X1 também.

SRN

marcio disse...

Apesar de ser inicio de temporada e o time ainda não estar completo, acho que o Mengão vence fácil: 2 x 0

Lucas Souzella disse...

Eae galera da Urubuzada!

Sou fã do blog de vocês e criei um blog recentemente sobre o nosso Mengão. Já divulgo o twitter de vocês da equipe lá no blog, que vem tendo um considerável crescimento em apenas 4 dias no ar.

Em breve colocarei um link de vocês no Voz da Nação, então queria saber se gostariam de oficializar uma parceria e divulgar o blog aqui também, e quem sabe no twitter.

Aguardo resposta!
SRN

lucassouzellabarros@hotmail.com
@vozdanacaorn
www.vozdanacaorn.blogspot.com