terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Livecast URUBUZADA #9



Fala aí, galera!

Ontem a noite tivemos mais um #LivecastURUBUZADA mal-assombrado. O site do Twitcam resolveu nos dar uma sacaneada e não estava passando a bodega do vídeo com "as fuças" de André "Tozza" Tozzini. Nosso apresentador até tentou duas vezes conectar, mas acabamos obrigados a nos mudar pro Twitcast. O problema é que o novo site parece não hospedar os vídeos transmitidos e, por isso mesmo, só tivemos como colocar o áudio do #Livecast9 aqui hoje. Mas não tem problema, afinal o programa foi simplesmente ESPETACULAR!

Com as presenças ilustres da lindona Vivi Mariano (@Vivi_Mariano) e do impagável Marcelo Coli (@MarceloColi), debatemos temas polêmicos como o papel da torcida no apoio aos jogadores recém-chegados, as experiências feitas por Luxemburgo na escalação da equipe e os jogadores encostados no elenco rubro-negro, em especial a condição do ídolo Petkovic.

Realmente vale a pena baixar (aqui ou na iTunes Store) ou mesmo ouvir aqui no Blog URUBUZADA o #Livecast9, que contou com a presença de mais de 300 amigos rubro-negros debatendo ao vivo conosco.

Para completar, em homenagem ao quarto gol do Deivid, jogador em quem eu SEMPRE acreditei (risos), sorteamos um par de meiões oficiais do Mengão, cortesia do meu camarada @MalandroDaBola. E o vencedor, sortudão, que vai poder tirar onda nas peladas com o meião do Fla, foi: Wallace Carvalho (@wgcwallace). Confiram aqui o link do sorteio, realizado mais uma vez no site SORTEIE.ME: Clique aqui

Anotem ai: O #LivecastURUBUZADA acontece TODAS AS SEGUNDA, 22 HORAS com apresentação do nosso querido @TozzaFla, @RafaelBurity e Eu, o @Urubuzada.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil




Nosso Link na iTunes Store
Livecast URUBUZADA Nº 9
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

7 comentários:

Mamá. disse...

O pouco que ouvi foi realmente muito bom. Uma pena ter travado tanto.

No próximo, tô aí. :)

Essa coisa de oferecer brindes para serem sorteados, como funciona?? Tenho interesse em oferecer algumas coisas.

SRN!!

Beijos.

Thiago disse...

"Paga o cara (Petkovic), e resolvam essa história!" "Tem que pagar!" Vocês acham que é simples assim?! Tão achando que o CRF é o Real Madrid em termos de dinheiro?! O CRF tá devendo mais de R$ 15 milhões ao Pet! Não é fácil! Cada presidente que entra herda uma bola de neve de dívidas de mandatos passados... O orçamento é grande mas as dívidas são maiores ainda... Como se isso já não bastasse a Batavo tá devendo 4 parcelas do patrocínio (+ou- R$ 7 milhões)...

FÁBIO GIL disse...

A questão é simples: se contratou, tem que pagar. Se deve, tem que pagar. É óbvio que a situação do clube não é boa, que não somos o Real Madrid (que aliás, tem uma dívida brutal) mas a obrigação do contratante é pagar o contratado. Isso é ponto pacífico e não nos interessa como. Até porque, nao pagando, a dívida só aumentará, porque o Pet voltará a entrar na justiça. Ou você tem dúvida disso?

Leandro disse...

COMO SEMPRE 0 O PAPO FOI SENSACIONAL!
TAMBÉM, COM A PRESENÇA DA NOSSA MUSA DO MAGIA, A GIGANTE VIVI MARIANO, NÃO TINHA COMO NÃO SER SHOW DE BOLA! PARABÉNS A TODOS! E QUE VENHA O TRI DA COPA DO BRASIL! SRN

Unknown disse...

Leandro,

Muito obrigado parceiro. Valeu ;)

Vivi é Vivi né.....

Abracao

Tozza

Bruna Alves disse...

Saudações, saudações....mais umavez vocês mandaram super bem no #livecast, pena eu não estar "ao vivo", pois estou na faculdade no horário do #live.

Muito show de bola o #livecast 9 assim como os outros, vocês discutiram sobre dúvidas reais de muitos torcedores, principalmente da galera que tá chegando agora tipo eu..rsrsr.

O importante é que cada um deu sua opinião e mostrou seu ponto de vista sobre os probleminhas que nosso querido clube ainda enfrenta. Vamos aguardar e ver o que a diretoria vai fazer.

Beijos a todos e #SRN

Thiago disse...

Com certeza, até porque as dívidas trabalhistas são uma das piores para os clubes, mas a situação do CRF é foda se a diretoria quiser cobrir a cabeça vai deixar os pés descobertos. Não deve ser fácil lidar com essa situação no cotidiano do clube. Mas, concordo em genero, número e grau "Se deve, tem que pagar!", mas não deve ser fácil, principalmente para um clube que tem que alugar o seu "Santiago Bernabeu" e no final de cada jogo parte da sua receita é penhorada. SRN