quarta-feira, 16 de março de 2011

Livecast URUBUZADA #12










Fala ai você, que tem o DNA Rubro-Negro!

Está no ar aqui no Blog URUBUZADA o sensacional #Livecast12! Depois de muitos dias de folia e uma semaninha de folga, a gente voltou com tudo trazendo para vocês o mais rubro-negro programa de esportes semanal! A atração de ontem contou com a presença dos já "costumés" Marcio Fallah, sócio da BNSports (@MarcioFallah), Bruno Veronezze (@BVeronezze) e um convidado especial, escolhido entre os nossos seguidores, o meu camarada, Marcos Schettini (@MarcosSchettini). Os temas, como não poderiam deixar de ser, foram dos mais relevantes para essa galera que tem sangue preto e vermelho: o triste Fla X Flu da rodada passada, a novela da volta do Imperador, nomes para a lateral-esquerda e o andamento da escolha do patrocinador manter.

Mesmo com um programa um pouco mais longo que o habitual, ultrapassamos novamente a marca de 500 viewers (mais que o Rock Bola... hehehehehe), amigos e amigas que fizeram suas perguntas, críticas, sugestões e participaram intensamente do nosso #Livecast, através do chat ou do e-mail FALAURUBULINO@HOTMAIL.COM.

Mas se você não conseguiu ver e ouvir a gente, não fique por fora das notícias do Blog URUBUZADA! Assista aqui o programa e baixe o áudio lá na iTunes Store. É molezinha (basta ter o iTunes) e ainda é TOTALMENTE "digrátis"!

Nesta edição tivemos MUITOS presentes pra galera! Primeiramente, sorteamos a camisa da embaixada do Fla em Governador Valadares, oferecida pelo nosso eterno convidado Bruno Romero (@TorcidaFlaGV). E dessa vez tivemos uma SORTUDA. O nome dela é: NILZA BERNARDELLI. Se liguem no link do sorteio, dessa vez feito através do site TWITRAND (já que o sorteie.me vive dando bug): http://twitrand.com/ca3hr5

Mas há mais uma lindona que também ganhará brinde! E esse vem da nossa homenagem (arquitetada por nossa fornecedora oficial de brindes, a @Mama_1606) ao Dia Internacional da Mulher. Como a data - tão especial - caiu na segunda de Carnaval, não poderíamos deixar passar em branco e resolvemos, então, que uma de nossas seguidoras iria passar ele em rubro-negro e ganhar um kit fodão com chinelo, toalha e ecobag do FLA!

Para levar o tão almejado kit, bastava escrever pra nós dizendo, de maneira criativa e convincente, porquê elas mereciam levar o presentão do #Livecast. E a frase mais bacana foi da Agatha Braga (@Braga_Agatha), que dizia:

"Mereço ganhar porque sou uma rubro-negra apaixonada pelo meu time, e isso não vem de berço, pois não tenho incentivo. Aliás, tenho repreensão dos meus pais, porque eu faço dívida no cartão de crédito e atraso a mensalidade da faculdade pra comprar as camisas oficiais. Porque tenho que pagar a entrada e mais R$20,00 pro meu irmão mais novo (que odeia futebol) ir comigo aos jogos pra que eu não vá sozinha, até porque eu nem posso ir sozinha, isso seria a morte aqui em casa!

Ah! E pra eu provar a minha mãe que sair correndo da faculdade pra participar do Livecast Urubuzada, vale a pena... Ela não entende essa meu amor platônico! rs

As duas vencedoras tem 48 HORAS para mandar um e-mail para FALAURUBULINO@HOTMAIL.COM com nome completo, endereço e um telefone para contato, para poderem receber seus brindes, ok?

Perdeu o #Livecast e mais um sorteio incrível? Então, se liga: nosso programa acontece TODAS AS SEGUNDA, 22 HORAS. Anotou?

Nosso Link na iTunes Store
Livecast URUBUZADA Nº 12
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps


VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

4 comentários:

@Johnny0523 disse...

mt bom o #Livecast,vcs estão mandando cada vez melhor! #SRN

Mamá. disse...

Sensacional a foto do Gil montado na mula. hahaahahahahahahahah

Livecast, como sempre, um sucesso!!

Parabéns, meninos. :)

@bellhara disse...

A capa ficou sensacional!!

Agatha Braga disse...

Sai correndo da Faculdade, escrevi a mais pura verdade e fui premiada com um brinde ... Valeu Meninos, valeu Mengão ... Nunca mais eu perco um Livecast ... Saudações Rubro Negrissíma .. Beijão Galera e até segunda!!