terça-feira, 1 de março de 2011

Livecast ESPECIAL #1 - Lançamento do Manto Sagrado


E, ai? Não conseguiu assistir ao lançamento do Novo Manto Sagrado AO VIVO? Não tem problema, o Blog URUBUZADA estava lá e agora põe o desfile na íntegra para você poder dar uma olhada.



VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

5 comentários:

Unknown disse...

Muito foda a transmissão do novo manto!!!! fodarasso! vcs são demais!
o manto amarelo e o 1º uniforme de jogo serão compradas fato! e sem patrocinio!!! rsrsrs

Caio de Almeida disse...

Meu amigo Gil, confesso a você que nunca vi uma transmissão ao vivo de um blog antes, tirando em partidas de futebol. Estou realmente impressionado com o profissionalismo que você e sua equipe estão trazendo para a gente com o Urubuzada.

Parabéns a todos os envolvidos na cobertura do lançamento especialmente ao Tozza que tem muito bom humor e presença de espírito.

Honestamente ainda não entendi porque vocês não foram convidados para trabalhar em algum portal. Tem conteúdo de sobra para isso, sem sombra de dúvida.

SRN

ALEXANDRE GATUSO disse...

AI GIL MEUS PARABENS AI MEU MANOOOOOOOOWWWWW!!!! TAMO JUTNO AQUI VENDO O MANTO SAGRADO DIRETO DA AMERICA E BABANDO PORQUE EU QUERIA ESTA AI COM VOCE E O TOZZA VENDO O MANTO DE PERTO!!!!!!!!!

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Parabéns a todos por dividirem conosco um grande momento como o lançamento do novo Manto. FLAleluia, irmãos!

Somente agora consegui ouvir o final do #livecast11 que misteriosamente sumiu do ar! Ainda bem, que havia baixado ele antes, só assim pude me emocionar com o agradecimento do Tozza. FLAmém, irmão!
@IgrejaFlamengo @JEFFarah

FÁBIO GIL disse...

Hahahahahaha! Jeff, meu querido amigo, na verdade a gente tirou do ar pra recolocar hoje, com direito a download e algumas infos. Daquele jeito tava muito "solto".

Mas agradeço ñao só a sua audiência como a ajuda ao meu querido irmão Tozza. Ele merece pq é um baita profissional e um cara nota 10.

Valeu mesmo,

Gil