quinta-feira, 14 de abril de 2011

Livecast URUBUZADA #16









Demorou, mas já está no ar o #Livecast16, o programa semanal de quem tem o autêntico DNA Rubro-Negro!

Na atração de segunda à noite, iniciamos uma série de programas que irá debater em profundidade a atuação do departamento de marketing do Flamengo, a distribuição deficiente dos produtos oficiais e licenciados fora do eixo RJ-SP e, como conseqüência, o aumento da falsificação em todo o país, fatores que prejudicam (e muito) nosso clube.
 
O primeiro episódio da "saga" contou com as ilustres presenças de Paulo Vitor (@PauloVFla), morador de fortaleza, espectador assíduo do #Livecast e responsável pela sugestão de pauta que gerou a série de programas, e Vinícius Sacramento (@VinnySacramento), profissional de marketing e gestão de redes sociais da YO Media, que levantaram questões relevantes para milhões de rubro-negros espalhados por todo o país que vêm encontrando dificuldade de comprar uma simples camisa do Flamengo.

Através do chat e do nosso e-mail: falaurubulino@hotmail.com, vários membros da Nação pediram ajuda e retraram seus dramas na hora de consumir produtos do clube. Além de levantarmos essas questões na próxima segunda, quando teremos o último episódio sobre este tema, ainda enviaremos todas as críticas, sugestões e elogios, num e-mail compilado, para o Departamento de Marketing do Clube de Regatas do Flamengo.

Se você não conseguiu assitir o programa e também está tendo dificuldade em adquirir produtos do clube, não deixe de ver, ouvir e baixar o #Livecast16 e NÃO PERCA o #Livecast17, SEGUNDA-FEIRA que vem, ÀS 22 HORAS!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Nosso Link na iTunes Store
Livecast URUBUZADA Nº 16
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

Nenhum comentário: