quinta-feira, 2 de junho de 2011

LivecastDNA #22















Se você é maluco pelo Mengão, então este é o programa perfeito para você! Está no ar o #LivecastDNA 22, o debate rubro-negro de todas as semana!

Na atração da última segunda-feira, apresentada em trajes fransciscanos pelo meu querido amigo André Tozzini (@TozzaFla) em parceria dos não-menos loucos, Rafael Burity (@RafaelBurity) e Bernardo “Biruleibe” (@Biruleibe_FLA), metemos o bedelho em assuntos como o jogo contra o Bahia, lá em Pituaçu, quando perdemos a oportunidade de liderar o Brasileirão; a evolução do futebol de Bottinelli e o renascimento de Egídio; as possíveis contratações do Mengão num futuro bem próximo; além de comentar sobre a última semana da campanha de apoio “DNA RUBRO NEGRO”, que já conta com mais de trezentas... eu disse TREZENTAS... mensagens de incentivo ao time.

Novamente, mais de três centenas de malucos participaram do #LivecastDNA 22 do início ao fim, fazendo perguntas, dando opiniões e criticando os temas debatidos em nosso programa, que sempre abre espaço para VOCÊ fazer parte. Mas não foi só com o debate que galera foi premiada, não. Quem participou AO VIVO do programa ainda aproveitou o sorteio de uma bola oficial do ZICO (aquele cara que jogou pouco com a camisa 10 rubro negra), presente FODARALHAÇO oferecido pelo camarada Márcio Fallah (@MarcioFallah).

E o sortudo do dia que levará a bola do Galinho foi JONATHAN OLIVEIRA MONTEIRO (@jontaOmonteiro). Quem quiser conferir o link do sorteio, realizado pelo site SORTEIE.ME tá aqui, ó: http://sorteie.me/1N3J2W

Se você estava preso na casa da sua sogra onde a Internet é movida à lenha (meu caso), se acabou de acordar de um processo de congelamento vivo ou se estava à deriva numa navio pirata e, por esse motivo, não pôde participar ao vivo do #LivecastDNA, NO PROBLEM, MAN! Aqui está a sua oportunidade de se redimir e aproveitar o programa mais rubro-negro da internet.

Não tem saco de ficar parado aqui ouvindo o programa agora? Que tal baixar o #LivecastDNA 22 pro seu computador ou iPod e ouvir depois? É só fazer uma conta na iTunes Store e assinar o nosso podcast (é molezinha. Basta instalar o iTunes no seu PC/Mac e fazer um cadastro GRÁTIS).

LivecastDNA. TODAS AS SEGUNDAS, 22 HORAS!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Fábio Gil

Participaram do LivecastDNA #22:
* André Tozzini (@TozzaFla)
* Rafael Burity (@RafaelBurity)
* Bernardo “Biruleibe” Carneiro (@Biruleibe_FLA)

Foram citados no LivecastDNA #22:
* Chopp da Nação 3.0

Vídeos e Músicas usadas no Livecast #21:

Nosso Link na iTunes Store
Livecast DNA Nº 22
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

Nenhum comentário: