domingo, 27 de maio de 2007

JOGO DE BUNDÃO...



Não tenho muito o que falar. Tô de saco cheio de empatar. Aliás, tenho ficado putaço porque o Ney Franco acha que o Renato Augusto é atacante. Eu gosto do técnico mineirinho; comparei ele várias vezes com o mestre Carlinhos, mas já tô ficando bolado com tanta teimosia. "Professor!!! Professor!!! O garoto é meia, cara!!!"

Tá certo que em terra de cego, quem tem um olho é rei. Mas acho que é melhor colocar um garoto cheio de vontade no ataque, como o Paulo Sérgio, e deixar que ele tente surpreender, como fez ontem, do que insistir em velhos medalhões que já não jogam coisa nenhuma, como o Léo Lima, o pior em campo.

Por esses motivos, não foi a toa que saiu mais um empate, o quarto consecutivo. Não foi a toa mais um 2x2, já que a zaga do Flamengo continua uma avenida. Alguns podem dizer: "Pô, mas a gente manteve a invencibilidade contra o Botafogo, que não consegue vencer o Fla a 13 jogos". O lance é que eu queria a vitória. Queria ver a equipe partindo pra cima, goleando e mostrando que mereceu o caneco do Cariocão e que é a melhor do Rio. Não adianta só falar, viu Clayton? Tem que jogar, mostrar isso em campo.

Sendo assim, aqui vai meu veredicto sobre o jogo de ontem: foi um lixo! Nem Flamengo nem Botafogo conseguiram empolgar durante os 90 minutos. Não sei se foi o frio ou os desfalques importantes que afastaram o bom futebol. Não sei também se foi a falta de público, apenas 12 mil pessoas. Só sei que eu vi um joguinho de bunda, de dois times medrosos e burocráticos. E tô bolado, como deu pra perceber.

Até a próxima (e que seja melhor).

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que o empate foi uma merda. Pois, agora, faremos dois jogos fora (Sport e Figueirense), e estamos no meio da tabela, 3 pontos atrás do foguéte e do vasquinho. Mas que os bostafoguenses tão mais bolados do que a gente, estão com certeza. 13 jogos consecutivos sem ganhar do Flamengo é um recorde negativo que eu não lembro de nenhum time carioca ter mantido por tanto tempo! Vai melhorar, tenho certeza!

Unknown disse...

cuzão