segunda-feira, 10 de setembro de 2007

SÃO JUDAS TADEU NO MEIO


No treino de hoje, Natalino barrou o meia Roger alegando que ele está muito fora de forma. O jogador mascarado treinou em separado do grupo para tentar recuperar a parte física e foi embora da Gávea antes do coletivo terminar, mostrando que não ficou nem um pouco satisfeito com a situação.

Após o treino, os jornalistas voaram em cima do Joel. E o treinador, como já era de se esperar, lhes deu a polêmica que tanto queriam para suas matérias (e que o Flamengo não precisa):

"Ele está sendo afastado por causa da parte física. O Roger não está conseguindo sair da marcação durante os jogos"

Além do loirinho marrento, corpo mole e playboy, Ibson, que tomou uma porrada no tornozelo direito, e Maxi, com problema na coxa direita, também não treinaram e não devem encarar o próximo jogo. A única esperança de melhorar a meiúca do rubro-negro para o próximo jogo será a volta de Cristian e a remota possibilidade de regularização do argentino "El Léon" Hugo Colace. Do contrário, vamos ter que apelar pra escalação de São Judas Tadeu, destaque do time do Flamengo no Brasileirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

E não é que o Roger ainda tem a cara-de-pau de fazer beicinho e reclamar? É por isso que o Souza tá correndo mais do notícia ruim. Se continuar dando mole, o próximo a perder a vaga é ele (particularmente acho que isso já devia ter acontecido há muito tempo). Amanhã estarei no Maraca. Apesar de tudo, tenho certeza que a vitória será rubro-negra!