segunda-feira, 29 de outubro de 2007

NOVELA NO CINEMARK

Na sexta-feira, fui ao Cinemark, na Barra, pra assistir ao filme "Jogos Mortais IV" (por sinal, uma merda). Mas acabei ficando por dentro de uma novela. É que eu encontrei com o Renato Augusto, que, mais uma vez especula-se que vai embora da Gávea. Ele, obviamente, estava acompanhado e eu fiquei sem-graça de me aproximar pra perguntar sobre a possível transferência para o Benfica, notícia especulada nos últimos dias.

Desta vez até a mídia lá de Portugal está noticiando a possível contratação. O jornal português, Diário de Notícias, publicou em seu site uma suposta declaração do meia, dizendo que gostaria de ir para o Benfica logo: "Se o Flamengo deixar e o Benfica realmente quiser, já viajo amanhã". Acho difícil que o Renato Augusto, rubro-negro de coração e discreto, falaria uma coisa assim. Mas, quando o assunto é grana, tudo pode acontecer. Pra completar, o texto ainda entitulava o jogador de "O novo Kaká".

O ex-camisa 10 rubro-negro, revelado na Gávea e destaque da temporada passada pelo Flamengo, tem contrato até 2012 e uma multa rescisória de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 77 milhões), valor que, se a diretoria não abrir as pernas, o clube que quiser contratá-lo deverá desembolsar. Esse é um belo valor para os cofres rubro-negros, mas, eu ainda prefiro ficar com o moleque por mais um tempo.

Se não bastasse a notícia acima, outra coisa também está me incomodando. É que, segundo fontes lá dentro do Flamengo, o Roger já teria assinado a sua renovação. Agora só falta o clube depositar a grana na conta do loirinho-playboy, pra ele ficar no clube por mais dois anos. Sinceramente, não sei se esta é uma boa ou má notícia. O Roger joga pra caralho, mas só quando quer. E, no Flamengo, ele não parece estar querendo.

Tomara que eu queime a minha língua como fiz com o Joel. Tomara...

Um comentário:

Bruno disse...

O Mengão revela craques com a mesma facilidade com que os perde para outros times a preço de banana. Se o Renato Augusto for pelo menos que vá pelo valor cheio da multa rescisória.