sábado, 22 de dezembro de 2007

OBRIGADO E ATÉ ANO QUE VEM


Caros Urubulinos e Urubulinas,

Hoje o URUBUZADA se despede para os festejos de fim de ano. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acessam este blog que eu escrevo com tanta dedicação e boa vontade.

Vocês não imaginam o tamanho da minha satisfação quando coloco um texto aqui, sobre uma das minhas maiores paixões, que é o Flamengo, e percebo que outras pessoas amam esse clube da mesma maneira que eu. Fico muito ansioso até ler os novos comentários em uma coluna (por favor, comentem mais). Também não desgrudo o olho do contador de visitantes lá embaixo, para saber se continuo agradando aos meus leitores e se tenho sido um "colunista" digno do nosso clube... espero que sim, porque estou confiante que tenho me saído bem.

Que em 2008 o URUBUZADA surpreenda cada vez mais a quem já acessa e conquiste novos leitores (por favor, indiquem o site). Espero também que vocês tenham muita paz, muita alegria e que façam novos amigos, assim como os amigos que fiz aqui.

Boas festas e saudações rubro-negras,

Fábio Gil

5 comentários:

Diogo Ferreira disse...

Boas festas! =) FELIZ 2008 PRA NÓS!

SAUDAÇÕES! LEITOR FIEL AQUI! HEHE

Anônimo disse...

"Também não desgrudo o olho do contador de visitantes lá embaixo, para saber se continuo agradando aos meus leitores e se tenho sido um "colunista" digno do nosso clube... espero que sim, porque estou confiante que tenho me saído bem."

Pode crer que está agradando sim. O Blog é excelente e ficamos no aguardo pela sua volta.

Feliz Natal e Ano Novo, e que 2008 chegue, pois não aguento mais final de semana sem jogo do Flamengo. = )

Abraços.

Anônimo disse...

GIL VOCÊ ESTÁ HORNANDO AS CORES DO NOSSO MENGAÇO!!!! HAPPY NEW YEAR FROM USA!!!!!

Anônimo disse...

Que em 2008 fiquemos roucos de tanto gritar "É Campeão!" para o Mengão! Feliz Natal!

Neruso Sam disse...

Feliz ano novo pra todos.
Viva nosso Mengão.